Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Glitches of Masters. único e originais!

Mr.Glitch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crossfire Glitches

Gente, esse é meu primeiro topico, então mil desculpas pelos erros de formatação sério mesmo.

Espero que gostem :preocupado:

Bem, agora vamos ao que interessa.

Aki um video para facilitar as coisas:

Este video foi feito por min e um colega de clan. clan: CrossFire™

Visualizando o video vocês podem ver que todos os glitches são dual, ou seja que necessitam de duas pessoas para serem executados.

O player da frente, tem que ir até a parede (umas das que o video mostrou) e ficar com o char totalmente reto, nem olhando pra baixo nem para cima, logo depois ele tera que apertar as teclas: A D rapidamente, mas atenção, não muito rapido pois isso ira dificultar a execução rapida e bem sucedida do Glitch, mas também não muito devagar.

O outro parceiro terá que te empurrar, ele tem que encostar no seu CHAR e andar para frente (pressionando W). Se bem sucedido o começo ele ira percebem que meio que entrou no Char do Player da Frente. Se isso acontecer de primeira, Parabéns você tem furuto! (:

obs: você tem que tentar ficar no meio da parede não nos cantos, pois o Glitchs não sera bem sucedido (;

Bem gente é isso, se gostou por favor de um Thank's (:

se chegar em 200 thanks irei postar um novo tutorial com Glitchs quentinhos (:

nick: [sGT]*[GAZ]

clan: CrossFire™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da musiquinha do Mario \o/

uma dica vc também pode faser videos de glitch sozinho.

porque uma parte das pessoas do CF não tem amigos (Forever Alone)

pois não sabem falar ingles

É exatamente isso que eu iria fazer no proximo video, se chegar em 200 thank's claro (:

Ah e arespeito de não terem amigos pode me add no msn: [email protected] por q além de min tenho varios amigos glitchers, se ouver alguma duvida podem me add no msn também então ensinarei jogando (:

Desde já Obrigado (:

Vc levou meu thx mais eu conheso mauito mais bugs em maps diferentes vc sabe o da the mine eaglyege acho q e isso sei la mais levou meu thx dps faso um topico com meus bugs

É gioedoug, também sei varios outros glitchs, mas do q adiantaria colocar tudo em apenas 1 video? por isso estou os dividindo entende, se chegar em 200 thanks irei postar um Tutorial de Glitchs solo (sozinho)

Obrigado por postar (:

me add no msn podemos trocar umas idéias de Glitchs (:

[email protected]

Link para o comentário

ielzinhO;3123952']bom video' date=' curti a musica do mario uhasuhashu raxante :)[/quote']

Muito Obrigado ielzinhO, meu nome também é Gabriel (:, se é que seu nome é Gabriel néh mas enfim.

a respeito da musica, no proximo video a musica vai ser mais hilaria ainda HEUHUE

Qualquer duvida, por favor pergunte.

sign.php?usn=7113892&trans=1& h=a94221b0d46af4064f903353da646684

Link para o comentário

Legal seu video, consegui Bugar la na Factory TD, mas como você consegue subir naqueles containers? eles são muito altos.

vou te add no msn ok.

Mas ja levo meu thx. (:

Primeiramente obrigado pelo elogio (:

e a respeito de como subir em caixas altas é o seguinte:

Va até a caixas ou container, encoste nele e fique olhando para baixo não muito para baixo, depois segure W S juntos por uns 2 segundos sem fazer mais nada, com o W S pressionados pule (SPACE) fique pulando, mas não muitas vezes consecutivas, mas sempre repetidas, uma hora você vai ver que se prendeu a caixa ou container é sóh pula para cima dele right?

o nome disso é LAGGER GLITCH

Talvez eu faça uma video aula a respeito disso pois é muito ultil.

Qualquer duvida, por favor perguntem!

Link para o comentário

AE

OTIMO TUTORIAL.

+ EU TO NO CLAN CROSSFIRE E NUNCAS VI VC

O MEU NICK EH *Cu_p3l4D0*

Caraca man vc numca me viu, é q minha conta ta bloqueada até o dia 15.

mas eu to na terceira pagina dos membros do clan.

Você é um dos maiores pontuadores néh?

gosto? thanks la pls.

Ressucitem o TÓPICO gente pls!

Se gostaram de um THANKS pls

Se tiverem duvidas adicionem msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.