Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vocês enviaram ticket sobre a manutenção?

gordossvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu enviei o minha indiganção que eu tenho sobre essa manutenção

olhem ai é vejam se esta bom ou ruin?

Ola.

A atualização do dia 12/01/11 muita pessoas não gostaram é eu também não gostei pelo que posso dizer não foi uma atualização é sim uma falta de respeito,por que ninguém vai querer PASSE LIVRE é sim uma manutenção digna como a do ZERO ou um evento que pelo menos tire esse amargento gosto dessa atualização desse dia no GRAND CHASE.

Eu respeito muito a Level Up Games(LUG)é vejo que tem profissionais capacitados para atender a todos nos,mas,eu estou sendo sicero por que eu quero avisar essa grande empresa que não fique vacilando para com os jogadores.

Espero que não mim levem a mal,mas,foi o único modo de mim expressar.

Obrigado pela compreensão.

É espero que possa mim desculpar pelo ocorrido.

Motivo de eu estar criando o ticket é o topico:

Eu apenas estou avisando a voçês para enviarem um ticket a eles mostrando a indignção de muita gente é além do mais quando eles vão parar de fazer atualizações muitas vezes sem sentido como essa.

NOTA:Enviei meu ticket desde ontem é até agora não foi resolvido!

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce poderia fazer uma campanha, para o envio de tickets.

Mas para isso deveria fazer uma "base" do ticket, e todos que participarem da campanha enviariam essa "base".

No seu ticket vc cometeu mtos erros de portugues, e mtas falhas tbm. Misturou a norma culta com a coloquial, nao faça isso.

Faça uma base bem elaborada e começe uma campanha, quem sabe na proxima att eles nos recompense.

Link para o comentário

Muito boa sua iniciativa, mas tem uns erros grosseiros de portugues como o maximunz disse, mas não vale a pena fazer isso por causa de uma simples att com um evento bobo, por exemplo, eu nem liguei , porque até que foi util esse evento pra mim tentar pegar a mari, que é no finalzinho de xenia, então é isso.

Link para o comentário

Mandar ticket não fará com que eles mudem de idéia agora.

Bom...

eu espero que na próxima att eles possam disponibilizar a HD2 ( Herodungeon ).

Já se passaram 2 semanas e nada. ¬¬

Quero muito, também, o Sistema de recompensas do Protetor ( Aquele quem com o pet Cerberus ).

Enfim...

Não deixei de mandar meu ticket. xD

Reclamei no mesmo dia a respeito dessa ATT simples.

Detalhe: Até agora sem respostas.

Provavelmente muitos usuários devam ter feito isso. Por isso a demora. xD

Enfim...

acho que mandar ticket poderá resolver em algo na próxima ATT.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.