uvamesca 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 auguem pode ospedar os seguinte arquivos ui.kom da pasta stage/ui e o skrip da pasta stage ! por favor me manden o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ta Ae! Upei pelo Sendspace Se presisar ser outro servidor me avisa. Ui.rar ↓ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Script ↓ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1317915 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 alguem pode postar Pasta Ui./stage? agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 @1317915 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So que na procima ves e mais facil voçe criar um topico ao inves de pedir dentro de um :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1317915 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 vlw e desculpa... eehehehe desespero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
uvamesca 0
auguem pode ospedar os seguinte arquivos ui.kom da pasta stage/ui e o skrip da pasta stage ! por favor me manden o link
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados