Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot funcionando dia 13/1 COM SS

howldudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom podem ver que esta funcionando depois da atualização

72536868.jpg

Eu so falei que ta funcionando eu nao falei que ia postar O download :)

mas Como eu sou uma pessoa com um bom coração eu digo

Quem sabe LER e ESCREVER, E TEM MAIS DE 60 DE QI, Procure o basico de programção no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

serginho-malandro.jpg

KKKKKKKKKKKKKK Fala serio ne que eu ia postar o link, Se fodam ae trouxas sem bot ;)

Melhor assim que os spots sao tudo meu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio para se ixibir? éh? só pode ser.

Não preciso desses lixos para saber jogar,

eu jogo normalmente, sem nada!

passo de nivel com suor

mas nao com hacker!

Se eu quisesse, criaria coisa muito melhor

que isso aí.

Link para o comentário

Caralho eu chego a passar mal de tanto rir.

" Veio para se ixibir?" IXIBIR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TAQUIPARIU

Não preciso desses lixos para saber jogar,(Entao esse hacker é pra ensinar a jogar? é pra fazer dinheiro)

eu jogo normalmente, sem nada!

passo de nivel com suor(Que que voce ta fazendo aqui)

Se eu quisesse, criaria coisa muito melhor

que isso aí.

Primeiro voce vai na escola aprende a escrever direitinho,bonitinho, ai voce procura no google bonitinho e talz . Ai sim voce faz um curso, e vem com argumentos melhores, ai vou acreditar em voce.

Mas agora é IMPOSSIVEL, Alguem que não sabe escrever saber escrever uma linha de codigo

Agora nao estou me exibindo, é uma coisa RIDICULAMENTE FACIL de fazer,mas voces que são BURROS, vao teer que esperar SEM BOT, Alguem de boa vontade(quero ver quem vai ser o troxa que via postar)A boa vontade de postarem,enquanto eu chego aqui e ponho funcionando

Enfim depois eu dou uma passada na net pra ver pessoas daqui implorando em forum gringo por uma solução e postar aqui pra voces rirem :)

Link para o comentário

Quem é você para falar sobre programação Howldudu ?

Ontem eu visitando um forun gringo por um mero acaso vi seu nick em um dos tópicos,dai me deu curiosidade em verificar,oque estava escrito no post?

Um imploramento de configurações para bot, escrito num inglês todo errado(bem provavél do google tradutor,enfim isso não vem ao caso).

Você não passa de um coitado também que sempre vai depender da ajuda dos outros para ter seus bots rodando e atualizados.

Agora pode abaixar um pouco seu ego, e parar de tentar se exibir por aqui.

So para constar, meu bot funfa tbm =) . Jaja crio um tópico para você ir la floodar de novo , todo recalcado como fez no bot da vm . ^^

Abraços

Link para o comentário

Pau no cu?

Que tipo de troxa vai vim aqui postar um bot pra tomar prejuizo?só eu e os kras do gamecuu usando mais dinheiro e menos lag

Oh e voce tem dinhero? Eu tenho 620 baus cheio de moeda,jaja o cash cai pra 1k 1.3kk e eu compro os martelos ;) e o melhor que o $$ do bot paga os martelos

e PS:Se ninguem de fora quiser dar o bot de mao beijada pra voces,voces NUNCA MAIS VAO TER BOT, porque brasileiro so tem retardado e analfabetos nao vao conseguir programar,muito menos fazer funcionar falou

Killer

tu usa oracule,porque nao tem capacidade de fazer o prophet funcionar no br,

Se voce tive-se vc ja tinha postado ;),mas quer aparecer?Posta SS do bot funcionando igual eu fiz,mas agora se tiver nao vem postar essa merda aqui nao.

Ah e outra coisa, continua implorando no elitepvp e em outros foruns pra FAZEREM UM DE MAO BEIJADA,TEM QUE SER DE MAO BEIJADA porque retardados = voces são nunca vao conseguir alterar nada

Link para o comentário

Se prestarem bem atenção na ss dele vão ver que o jogo dele não está atualizado. Então não está funcionando em 13/01. Se repararem mais ainda, o game dele não está totalmente traduzido, oque pode se tratar do pwi com a tradução do br.

Digo mais, só pela forma de falar esse cara deve ter visto algumas linhas de pascal (se muito) e sai por aí achando que é programador e exibindo oque nem é de autoria dele.

Bom... mas oque esperar né, deve ser um retardado gordo e punheteiro sem muito oque fazer.

howldudu, vc se diz programador e exibe um hack de gold, hp e mp... vc sabe oque é server-side filho?

Tópico Mega-Fail! Boa sorte na próxima tentativa.

Link para o comentário

1º Eu nao to me passando por programador

2ºEu acho absurdo eu ganhar um credito porque isso é RIDICULAMENTE FACIL DE FAZER só que como aqui o povo é acostumado com TROXA, SIM É TROXA que vem postar hack aqui, full mao beijada PASSO A PASSO com video + SS porque os retardados nem isso sabem fazer

3ºO jogo esta atualizado sim

4ºAcquired fruto selvagem o.o, Voce acha que eu logaria no PWI so pra mostrar isso aqui? E o chat tambem? hahhahaha

5º O cliente é modificado ISSO SIM É DE AUTORIA MINHA, tanto que no meu client aqui as hypers funcionam em frost ;)

Mas de autoria minha mais ou menos porque copiei varias partes do elementclient do pwi.

6º Eu tenho 300k de fama no PWI e 200k de fama com partes nirvana no BR, pra mim o bot é so pra vender $$ingame e ganhar money real life

Eu mesmo em hora de TW eu deslogo todas as minhas lojas,e bots, porque simplesmente é ridiculo tomar DC e nao conseguir voltar, agora que a lug tirou eu posso vim aqui e raxar os bicos

Enfim falae como voce quer que eu tire a SS bot funcionando provando q é na lug pra rir da cara de voces ;)

PS oque eu exibi client side?Ta triste esses caras,em vez de pagar interntet matriculem em escolas bando d lixo

Link para o comentário

cara enteressante o fato de você falar assim, tipo esse forum que eu saiba serve para auxiliar os novatos e os q nao sabem nada de programaçao, logo vc num tem nada o que fazer aki se num quer ajudar, agora muleque, tome vergonha na sua cara e pare com isso, aposto q tu tomo xifre da tua namorada e fico secuelado desse geito, calma cara isso e coisa que colokam na tua cabeça, melhor dizendo ela coloka direto na sua cabeça.

parando com a baixaria, se for pra falar merda mano nem se da ao luxo de abri um topico.

o negoiso e da ban na conta. hehe!

Link para o comentário

AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA

Hell sabe porque nao apareceu o nome do mob ali na sua janela?Porque ta fail os offsets ;)

EXP Fail...

Cara eu nao ligo,Eu fico feliz com os caras usando oracle, porque quando WF minha passa pelo 40-50-60, Meu bot que ataca aereo de longe,ganha mais $$

outra vc nao falsificou a SS so pra vim falar que é gente ne? o.o

Mas enfim, Fiquem ae com seus botzinhos de deixa a macacada sem estudo usar o oracle que eu ja to feliz

Djaire desculpa mas aqui no forum o pessoal geralmente fala Portugues Brasileiro e eu nao consegui entender qual lingua é essa

"enteressante" E o tenso que procurei isso na internet e não especificou o idioma :S

mas enfim se voce é do brasil tem muitas escolas gratuitas para voce se matricular de graça, Desculpa se ofendi

Link para o comentário

ahoahaohaohao

não sei se dou risada, ou se fico triste com uma indivíduo desses ahaahoah

é muita ignorancia para uma pessoa só ^^, ao vir aqui provocar, só aumenta a curiosidade de muitos, desde ja agradeço, não sabia de existência desse Prophet ;) estou aqui na minha humildade fazendo umas pesquisas, tentando descobrir o offset, que pelo visto não é tão complicado assim.

Segunda coisa, recolha na sua insignificância, quer vir aqui da uma de pasqualete? escrevendo errado?

"outra vc nao falsificou a SS so pra vim falar que é gente ne? o.o"

o correto seria só "PARA VIR" , blz professor?

Link para o comentário

Eu nao ligo com minimos erros,Você teve capacidade de achar, e a curiosidade de tentar os offsets, mesmo nao conseguindo os offsets(me custou 15 segs isso), Ja ganhou respeito, E esse prophet ele nao funciona direito move to corpse em áereo o meu funciona.

Bom agora a unica coisa que eu te peço é gogogo ownar esses burros que nao sabem fazer oque voce fez, Enfim prbns denovo

E outra coisa que eu acho que você nao entendeu

EU PREZO, Mais eu PREZO MUITO E RESPEITO QUEM TEM A CURIOSIDADE E UM POUCO DE INTELIGENCIA DE CORRER ATRAS DAS COISAS.

Eu só acho ridiculo nego e vim postar de mao beijada,e os spots ficarem lotados...

Quando veio os abissais, eu fui o 1º a fazer o oracle funcionar,eu ensinei pra 2 caras no TS ,o cara veio e postou aqui e falo comigo que tinha umas 12 000 views, DEPOIS DISSO QUE O SERVER FICOU EMPORCALHADO, spots cheios, DC,server full..

Agora vem um cara aqui com dicas minhas, consegue descobrir SOZINHO outras coisas, configurações no bot melhores,spots melhores,melhores jeitos de usarem as feits,ou entao outro char.

Eu ganho o dia com isso , você nao tem noção como que eu fico feliz, e se é uma coisa unica, que só uma pessoa unica eu quase morro de alegria *-*.

Sendo que isso nao me afeta diretamente porque meus spots nao sao encomodados mesmo o.o

Link para o comentário

1º Eu nao to me passando por programador

2ºEu acho absurdo eu ganhar um credito porque isso é RIDICULAMENTE FACIL DE FAZER só que como aqui o povo é acostumado com TROXA, SIM É TROXA que vem postar hack aqui, full mao beijada PASSO A PASSO com video + SS porque os retardados nem isso sabem fazer

3ºO jogo esta atualizado sim

4ºAcquired fruto selvagem o.o, Voce acha que eu logaria no PWI so pra mostrar isso aqui? E o chat tambem? hahhahaha

5º O cliente é modificado ISSO SIM É DE AUTORIA MINHA, tanto que no meu client aqui as hypers funcionam em frost ;)

Mas de autoria minha mais ou menos porque copiei varias partes do elementclient do pwi.

6º Eu tenho 300k de fama no PWI e 200k de fama com partes nirvana no BR, pra mim o bot é so pra vender $$ingame e ganhar money real life

Eu mesmo em hora de TW eu deslogo todas as minhas lojas,e bots, porque simplesmente é ridiculo tomar DC e nao conseguir voltar, agora que a lug tirou eu posso vim aqui e raxar os bicos

Enfim falae como voce quer que eu tire a SS bot funcionando provando q é na lug pra rir da cara de voces ;)

PS oque eu exibi client side?Ta triste esses caras,em vez de pagar interntet matriculem em escolas bando d lixo

Se você prestou atenção o fórum é voltado pra isso, cheats tutoriais e afins. Se está indignado, com raiva de alguma coisa procure outro fórum.

Acho sim, e concordo com você em uma coisa: Qualquer um modificar um client, fazer cod caving, encontrar endereços na memória e modificar algumas coisas. Porém... Quem te disse que hyper não funciona? funciona sim, eu mesmo acabei de usar em frost, única coisa é que se você pausar 10 vezes já era suas pedras. E... isso ocorre por modificação no server, então você pode ter o cheat que quiser, NÃO vai modificar informações no servidor a menos que tenha acesso, oque duvido muito no caso de um adolescente espinhento, punheteiro e metido a besta.

Tentativa frustrada de justificar uma SS do pwi com tradução br, também jogo pwi traduzido. FAIL.

Foda-se oque você tem.

Não quero que você prove nada, você já provou ser um retardado (Ou devo dizer "menino(a) especial"?).

PS.: Tenho que concordar com você, esse fórum tá ficando um lixo mesmo, e sabe porque? Porque os moderadores aceitam posts de pessoas como você. Sinal de incompetência.

Na verdade, acho que você é uma pessoa frustrada por ver os outros criando posts produtivos quando você mesmo não consegue produzir nada. Procurar no google? Não esqueça que a maioria das pessoas que vem parar aqui vem através dele, pra isso se usa um sistema chamado SEO.

Eu sei, eu sei, você pensa assim: Putz, eu é quem deveria ter dado essa dica, criado esse tutorial... Vá se tratar "Menino(a) especial".

Link para o comentário

Nao você nao entendeu,é por erro meu que eu convivo com pessoas, não com macacos subdesenvolvidos que não sabem fazer nada com tutorial bem explicado.

Vou tentar simplificar ai voce le umas 20-30 vezes ou mais pra você entender.

Se alguem vem aqui e posta um bot(decente),Muita gente usa,Server cheio,lag,dc, Ninguem pega DS porque tem muita gente nos spots.

Se ninguem posta quem nao é retardado você pode logar pelo menos no arcadia,tem um pouquinho , mas nada que atrapalhe o farm de todo mundo,esses são pessoas que não dependem de lixos vim aqui e postar de mao beijada

E eu pelo menos quero que continue assim

Sim , Aqui é um foruns onde esses macacos pegam as coisas de mao beijada e lotam o server.

Eu to tentando deixar ele "semi privado" pra pessoas que SAO PESSOAS usarem apenas ENTRE ELES, pra o server não ficar emporcalhado(cheio de bot)

Agora se um troxa que teve a "benção" de saber postar algo decente aqui, pra lotar o server,perder dinheiro em ds. Ai isso que voce ta falando pra mim voce pode falar pra ele

Enfim , ate agora nao postaram pra mim ta de boa

Link para o comentário

lamer fdp vem pozar d bonzão mas nao sabe nem oq é uma .dll

olhem aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a verdade e vejam os choramingos do lamer ate conseguir tudo d mao beijada pelo pw-prophet criador do bot q ele postou a imagem.

Link para o comentário

Entenda uma coisa,

Eu não uso bots em mobs nv 10-80

Repetindo, se voce pega $$ com bot em mob nv 20-60 voce ta perdendo dinheiro.

Agora voce acha que eu ligo pra isso?

Eu tenho 5 feits nv 94 e uma nv 50 eu faço 3 dusks 3-2, 3-3 simultaneas se eu quiser com wall

A unica coisa que eu fico puto, E se alguem daqui tive-se char DECENTE FICARIA TAMBEM, é que se voce toma DC no arcadia no meio da tw você nao volta,por conta de bot.

@Edit

So por curiosidade,Voce teve a inteligencia de ir la achar um bot porque postar aqui pra enxer o server e voce tomar prejuizo em DS? eu vim aqui postar no forum so por essa curiosidade e o assunto extendeu :S

E outra coisa, alem disso voce perde tempo porque uma hora ou otra o GM vai la e bane seu char incluido

Ja eu ,nunca tomei ban em feit =\

Link para o comentário

Cara, não é por nada não, eu acho o ORACLE de boa, da pra upa tranquilo, uma hora ou outra querido vai ter outros bots disponiveis para todo mundo, hj em dia a comunidade se reune pra botear mesmo, o prestígio é ajudar a galera com passo a passo mesmo, prophet para o br? mano isso é uma questão de pega video gringo no youtube e passar pro br, logo logo alguem passa, só vc que é troxa de fica pagando de bot bom ai, o negócio é interesse coletivo, já que vc é boladão ai com 928374829374829374 bau, programa ai pra pega cartão de crédito e compra quantos golds vc quiser, deixa a gente fazer nosso forum de boa, bestão

@edit

e outro, arcadia? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

aposto que vc tem esses feit 9x de nick azul bobão, server de gente é pvp, quem fica de nick azul pra mim não tem MORAL! arcadia ja é carne de vaca.

Link para o comentário

Galera Fica Triste Não Esse Bot que ele postou aew tem no forum do elite, basta vcs procurarem em fixo, não me recordo ao certo agora o nome dele eu tinha ele

mais ele parece com akele MHS, vc tem que muder as offsets nesse bot aew da pra vc configurar distancia dos mobs, pra ele correr de certos mob, usar certas skills, é bem mais funcional que o Oracle e o MHS, quer dizer particularmente é quase que uma junção dos 2...

^^

mais se naum me engano o nome dele é Prophet bot ^^'

Mais eu não tenho certeza que ele esta a funcionar no pwbr pois as ultimas vezes que testei o mesmo ele estava c/ o mesmo erro que o MHS estava não conseguia localizar o alvo ^^

mais talves agora na chave 112 isse problema tenha sido removido ou reajustado :3

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Vai toma no olho do seu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu seu filho da put@

NUBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LIXOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Qui eu quisessse fazia um melhor do que esse hacker lixo!!!esse hacker e para fiado como vccc da ovindo seu filho da put@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.