-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
'ShoockEnergy~ 0
Eae galera, venho preparar esse tópico para você iniciante, que deseja se aprimorar no jogo, principalmente em questão de PvP.
Como vocês sabem, ou um dia irão saber, no PvP ganha o mais ágil, como é para ser, ou existe o jogador "Speller", que solta spell a todo instante, eu recomendo que você seja um jogador ágil, pois a agilidade, junto ao delay(atraso do jogo), conseguem combater os jogadores spellers. Não estou dizendo para que vocês não usem spell, mas usem moderadamente.
Dica:um bom geito de se deter um jogador speller é sempre ficar perto dele, não dando espaço para carregar seu MP, mas isso sempre com cautela, procurando sempre dar possíveis agarrões.
Agora voltando ao foco, no PvP é sempre bom investir em movimentos ágeis, como:
*Pular e correr: (↑+→→)
*Pular e corre caindo: (↑+(→→) ↓) [Para executar pule, pressione duas vez para o lado e mantenha apertado, ainda apertado pressione para baixo e também mantenha apertado]
Uma forma de correr de forma bem veloz é executando o
Mas o PRINCIPAL comando do PvP é o agarrão(→→+z). O qual ranca muita vida, deichando o openente sem reação enquanto executado, em seguida derrubando-o, e se executado no momento certo, vem a cancelar até spells.
Bom galera, essas são minhas dicas, caso queiram acrescentar novos movimetos/comandos ao seu PvP visite o
Pessoal, até a próxima.
Créditos:
'ShoockEnergy~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados