Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quando do F5 o jogo sai.


splinterleier
 Compartilhar

Pergunta

O pessoal se alguem souber resolver ajuda, pois acho que esse tipo de erro é da maioria dos usuarios.

O jogo entra normal,(não estou com hack) faso o login e blz ta normal, escolho o canal equipo o perssonagem mas quando do F5 pra entra na sala o jogo sai sozinho e sem aparecer nenhuma mensagem.

Ja fiz de tudo atualizei o win xp, ja instal. e desinstal. o jogo varias vezes, baixei varias vezes o jogo atualizado tbm e nada. tenho todas configurações recomendadas para rodar o jogo pois antes da atualização o jogo rodava normal.

 

Se alguem souber de alguma manha ta um tok pra geral!!!

 

Desde ja agradeço aos que responderem.:aplauso:

 

 

 

 

Fiz oque vc disse HeroeSLerY passo a passo mas não deu certo. obrigado pela ajuda.

 

Smile so aperto com o mouse o f5 não com a tecla. obrigado pelo atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

  • Cara baixe o CCleaner e o Revo Uninstaller.
  • Instale o Revo Uninstaller, clique com o botão direito no Combat Arms e clique em executar desinstalação.
  • Ele irá desinstalar depois exclua as entradas de registro.
  • Após isso instale o CCleaner e faça uma limpeza geral. (Não marque a opção "Limpar espaço Vazio).
  • Instale seu CA de novo e curta o game ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.