Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword o novo jogo da Nexon

Felipops
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal vim mostrar a vcs o MMO RPG koreano muito bom

o jogo Elsword é baseado em um jogo de super nintendo (magic kwight) e parecido com Grand Chase

o jogo foi lançado em 2008 com 4 personagens

Elsword

elsworddn1vi6.png

Rena

__01.png

Aisha

012bl9.png

Raven

SwordTaker.png

agora o jogo ja esta na seaon 2 com mais dois pesonagens

EVE

3699190.jpg

Chung

chung.jpg&t=1

a varias formas de se cadastrar no jogo nao é facil mais a melhor para faser comta pemannte é

1:entrar no site Elswor Max brasil

2:se cadastrar no site e pedir para o MOD do site criar uma comta para vc enviando por PM (mensagen) o usuario e senha que vc quer

3:em 3 ou 2 dias ele te enviara um PM com o usuario e senha que vc pediu disendo que ja criou

4:entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em baixo da onte pede loguin e senha ah um disquete clike la para baixar o jogo depois instale

5:logue no site elsword.com e clike em game start abrira uma pagina baixe o conteudo da pagina

6:instale e depois clike em games start o jogo ira atualizar e é so escolher o sever criar o personagem e jogar

o jogo alem de novo tem os graficos bem avançados e o estilo de pvp é otimo

Classes dos personagens:

Elsword:

pode virar a 2ª classe Sword Knight ou Magic Knight ao terminar o teste de Knight no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Lord Knight ou Rune Slayer no nível 35 ao completar o teste da classe.

Rena:

pode virar a 2ª classe Combat Ranger ou Sniping Ranger ao terminar o teste de Ranger no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Grand Archer ou Wind Sneaker no nível 35 ao completar o teste da classe.

Aisha:

pode virar a 2ª classe High Magician ou Dark Magician ao terminar o teste de Magician no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Elemental Master ou Void Princess no nível 35 ao completar o teste da classe.

Raven:

pode virar a 2ª classe Sword Taker ou Over Taker ao terminar o teste de Taker no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar 3ª classe Blade Master ou Reckless Fist no nível 35 ao completar o teste da classe.

Eve:

pode virar a 2ª classe Code Architecture ou Code Exotic ao terminar o teste de Another Code no nível 15 e o teste da classe, e também pode virar a 3ª classe Code Empress ou Code Nemesis no nível 35 ao completar o teste da classe.

Chung:

Ainda não tem classes a não ser a primeira por ser um personágem recém lançado.

Imagens do estilo do jogo

PVP

elsword05.jpg

Fases

012elsword_ss_07.jpg

joguem e muito bom

ajudei agradessa ^_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um jogo bem bacana,o que realmente atrapalha é sua linguagem,eu posso te dizer que eu não entendo UMA letra.. :/

mais eu aprendi a joga sem ajuda nenhuma é só fussa o dia todo no jogo que intendi rapidinho pra quem joga GC é facil e pra quem nao joga tambem ^_-

Link para o comentário

A nexon deu Ip Block nesse game aki no brasil tbm?

Pq de nada adianta a Nexon lançar só games fodas e nóis não podermos jogar devido ao Ip Block.

nao deu block ip nao! eu jogo de boa aki e meu ip nao foi desblockiado

ae eu nao intendi mt bem como muda de classe!

alguem ai q saiba mudar de classe ou que querira jogar comigo esse jogo me adc no msn: leo.lancia@hotmais. com (junte o espaço)

Link para o comentário

Parece ser um jogo bem bacana,o que realmente atrapalha é sua linguagem,eu posso te dizer que eu não entendo UMA letra..

Caso acha que é ruim,há também a versão alemã do Elsword,o idioma obviamente é alemão,mas ainda é mais fácil que coreano.

Alem isso dá pra fazer o registro sem aqueles problemas que há no coreano.

Só tem um problema,é mais desatualizado e só tem os 3 primeiros personagens.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.