Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faço pra aparecer [VIP] no começo do nome do char que é Vip ?


6z97ys
 Compartilhar

Pergunta

Como faço pra aparecer tipo [VIP] no começo do nome do char que é vip?

 

exemplo:

 

o kra acabo de compra vip (!buyvip) ai aparece no começo do nome do char assim por exemplo [VIP] Lord Knight

 

se alguem poder me ajudar ficarei grato.

 

meu ot é baiak yurots 8.60 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ainda bem que temos um scripter

 

Olá, como eu não vi seu script de VIP, eu criei um simples em que você cria um bau dentro da área vip, quando dar use neste bau acontece que o seu nome fica com [Vip].

Então vamos começar...

 

Vá em data/action/scripts copie um arquivo .lua e renomeie como "vipname" nele coloque isso :

 

Lua :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois vá em data/actions/actions.xml e coloque está linha nele :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vá em seu RME ou SimOne Map Editor e nele crie um bau na área VIP, clique com o botão direito nele e edite o "Action ID : 35400 e Unique ID : 35400 " depois feche salve abra seu OTServ e pronto está feito :D

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

s, meu ot ja tem sistema vip, acesso a area vip, teleports, houses... só queria saber isso ai pra ficar mais legal assim os outros saberam quem é vip e quem nao é :D

 

[13/01/2011 00:09:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/vipname.lua: No such file or directory

[13/01/2011 00:09:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/vipname.lua)

[13/01/2011 00:09:48] cannot open data/actions/scripts/vipname.lua: No such file or directory

 

 

kra n sei se fiz o script no lugar certo, o arquvi do Actons, td bem. mais o outro fiz no Scripts -> Quests.

 

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.