FER1 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Quais são os "Novos comandos"¿ Tenho duvidas para com o scan pois, nunca vi desse tipo. OFF Posta SS do hack com o menu aberto, ao ínvés de pegar o msm ss do Death™. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FER1 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 tem no recoil, chams e fly hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 FAIL cara, se é o mesmo hack porém com hotkey diferente cade os créditos?? E adicione este scan ao seu tópico... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 tem no recoil, chams e fly hack _____________________________________ Testando. :indiferente: Jajá edit.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FER1 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 mesmo hack nao noob baixe e veja noob scan verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Nao Baixem Contem virus aparece uma mensagem escrito: kkkk virus e seu pc e reniciado Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GinPlayer 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 deu virus aki kra otario apareçe um mensagem assim "kkkkkkkk e virus" n baixem reiniciou meu pc e agora meu PC tah lerdo o Scan tb e falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 mesmo hack nao noob baixe e veja noob scan verdadeiro Noob é ofensa, quer ser reportado ? :festa: E se não é o mesmo hack, porque o tópico tem título "Mesmo hack que o do death" e a SS é a mesma? Se é diferente faça o seu e não o dele, e nunca disse que scan era falso, apenas fiz um pois o seu não mostra o nome do arquivo scaniado. A quem disse que é vírus, desculpe, eu teria reportado, porém não tenho cf ou seja nem cheguei a abrir, apenas scaniei, e não detectou nada *-* Desulpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 FAKE! Isso nao é um hack e sim virus, baixei, extrair , apareceu icone e cliquei edita. Olha o que apareceu: Postagem de virus! OFF Proxima vez nao invetam comentario, testa de verdade ou analise o arquivo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Death eu clickei no arquivo e meu computador reiniciou estou passando ant virus sera que vai adiantar? oque me aconcelha OFF Post 200 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 FAÇAM DOWLOAD EXTRAIAM ABRA O ARQUIVO ABRA O CF APERTEM F11 TOPICO PEQUENO MAIS FUNFA DOWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size] _____________________________________________________ Não baixem pois, se trata de um virus. O virus aparentemente reinicia seu pc. mas tbm instala o conhecido Keyloger. Reportado ^^ Algum mod [x]Closed akiii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Death eu clickei no arquivo e meu computador reiniciou estou passando ant virus sera que vai adiantar? oque me aconcelha[/color] OFF Post 200 '-' Nao adianta, antivirus serve para escaner e prevenir coisas malicionas entrerem no seu PC. Agora que executou e sem anti virus nao pegou, ja era ! Seu PC vai renicar sem parar, vai te que formatar, melhor maneira de se resolver. Abraçõs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Af axei q era keyloger. Mals :FF _________________ OFF Indo Formatar --' Vlw Death™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalestre 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 lol e virus nao baixem [x]Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 n baichem e virus nnnnnnnnnn baixen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Mais que nem ele nao fika reiniciando e ae? =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalukita 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Banned nele !!! E no troxa ai em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSTroYeR-2- 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kk eu tbm sei fazer isso quem quer saber pesquisa no youtube aula de como desliga o pc da da vitima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalukita 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Meo alguem bane esse fdp reiciou MeO pc que raiva POr favor gente baned Nele Lolls!!! Gente Não baixem Reinicia o Pc se AjUdEi AgRaDeÇa nÂo Custa Zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkk mutio bom bixu!!! Ele nao contem virus nao cara!!! Ele soh tem um spy!!^^ é tipo um comando de erro do sistema operacional q faz reiniciar o pc!!! Fiz muito issu com os outros e ainda acabei caindo tbm! ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Não baixem, esse arquivo contem é programa, mas nao é um virus, é somente um programa para desligar seu computador. Mas provavelmente essa mente duentia que criou, programou o arquivo para se iniciar com o computador, resultando no seu computador desligando toda veiz que liga. O jeito de arrumar isso é formatar, ou chamar um tecnico que possa tentar resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapada157 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ai aparece uma mensagem kkkkkk virus nem baixa seriao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 hack ja postado aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeppa1 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 KKK, isso mostra q esse cara acabou de aprender a mecher em prompt de comando ;D, q liixo closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados