Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda---Error Code 204---


brunounderline
 Compartilhar

Pergunta

Ae gente. Estou com um problema aki no Hack Shield. Sempre que vou tentar entrar no C.A. dá o Error code 204 ""An error has ocurred with te hack prevention function. (Error Code = 204) The program is shooting down."" Alguem me ajuda ae por favor. Ja reinstalei e baixei o C.A. 2 vezes. Isso começou hoje quando atualizaram o HS. Antes tava tudo normal. Alguem tem alguma solução para isso??

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixe o novo client.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe também a pasta HShield atualizada e substitua pela original após atualizar o novo client.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki em casa tb ja deu isso eu esclui e (executei)>> nao baixei >> o cabr de novo esclui algumas dlls q nao precisa e deu... sei la tenta isso. e se vc tiver usando hacker pq ja deu comigo injetando esclua o haker. o cabr executa post ai se deu ou nao . ou mi mande uma mensagem

 

io negoço de novo client eu nao baixei ele e so vc clica nele q vai aparecer aplicando patch . da nexon isso e atualizaçao ..

meu pc e.

*windows xp

*32 bits

*placade video g force

*dualcore

 

 

 

se ajudei?! vcs fico feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.