mrvictormrr 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Queria saber a opnião de vcs sobre os lv do GC! Poste sua resposta no Comentário(só tem esse modo né)! 20 á 25 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 26 á 30 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 31 á 35 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 36 á 40 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 41 á 45 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 46 á 50 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 51 á 60 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 61 á 69 A-Excelente B-Ótimo C-Bom D-Médio E-Ruim F-Péssimo 70 á 75 A-Excelente kkkkkkkkk Não coloquei cores pq dificulta a leitura se não forem usadas corretamente, e tbm não qro q meu tpc fique igual o restart:vomito: não so emo:emo:! Dexe assim msm q ta legalzimm, rsrsrsrs :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara não entendi a finalidade--' Já respondi o seu outro... Sobre a Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Cara, eu também não intendi qual é a finalidade do tópico. Organiza melhor isso ae, coloque cores e use um negrito. Você disse que não quer usar cores porque atrapalha a leitura. Pelo o contrário, usando cores de forma correta, só ajuda na leitura e deixa seu tópico mais bacana. E outra, não tem nada a ver de não usar cores no tópico porque fica igual emo, restart. ¬¬' Com cores o tópico fica muito melhor do que do jeito que esta o seu, por exemplo. Se você fizer isso que eu disse, concerteza ira ajudar seu tópico.:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Não tem mta logica '-' o que posso dizer... até o lvl 30 é ruim até 50 é bom até 60 é otimo e até o 75 é exelente axo que era issu que vc queria saber D: @OFF: Organiza melhor seus topicos Estão "Sem Sal", não tem graça ler então ng irá responder =) só estou respondendo para te dar apoio =) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrvictormrr 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kkkkkkkk é tipo uma enquetizinha só responder igual a -LucBell. Malz ai,eu sei q não ficou legal, malz msm, capricho no prox(To meio sem tempo!). Vlw pelas criticas e pelo apoio(-LucBell.) Qria saber só a opnião de vcs,se os lv são bons ou ruins! Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Nâo entendi oque você quer com o topico mais vou responder. Questoês respondidas Primeira d Segunda c Terceira b Quarta b quinta c sexta A setima A Oitava B Nona A Espero ter ajudado.Ajudou eu a pensar um poco ganhou meu + Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Cara... qual o intúito de seu tópico? -Deve ser algo relacionado a jogabilidade dos usuários... ¬¬' Seja mais específico na hora de fazer um post, meu caro. Assim os membros terão melhor compreensão sobre o que você está tentando nos passar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 concordo com o yuri, tópico sem pé sem cabeça, sem ofender, + tipo acho q vc ja sabe, -30- perde facil(ruim).40-(medio)50-(bom)60-(ótimo)75-(exelente). eu entendi a finalidade, + n poderia só pedir a opnião? ao inves de criar varias palavras, sem precizar, e gerar flood, só era precizo uma pergunta. + eu n acho o tópico inútil, você é novo aki, e tem muito a aprender como todos nós. fmz brow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados