Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att:Arquivos corrompidos

global200
 Compartilhar

Posts Recomendados

tambem estou com esse problema, se alguem tiver alguma solução realmente que preste, por favor poste aqui o link para download sei lá ^^

estou puto com a LUG alem de demorar um ano pra botar atualização, bota tudo errado e bugado, dificultando a vida dos players :chingando::chingando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voces!!!

se alguem tiver a solussao poste aki. obg.

Concordo com voces!!! Eles em vez de facilitar o acesso ao jogo dificultam com atualizaçoes que estao bugadas na maioria dos pcs se nao em todos :raiva:

se alguem tiver a solussao poste aki. obg.

Link para o comentário

1º Aki no formu da Lug ta falando que isto ta acontecendo por causa da internet.

2º e por causa que a manutenção não foi completada.

(Obs:Porque por causa da Internet?oq a internet tem aver?)

(Obs²: Não foi completada e ele jah divulgarão link de Dowload manual?)

Link para o comentário

Gente olha está bem assim os patch da geral ║▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ║a pessoa ja esta assim :D e então da isso erro tal tal e o patch precisa ser fechado :'( com que cara ficaria se alguem da LUG estivesse ali do lado acho que nenhuma pois não tão nem ai para os players podiam falar algo ou arrumar logo isso mais não eles não vão falar nada pra gente pois quando arrumarem nimguem quase vai lembrar e reclamar seus direitos de players so vão comprar cash moedas e nada mais .Por favor se alguem da LUG estiver ai não me de ban eu só pelo menos queria ouvir o seu lado da história Gosto muito de vcs da LUG por me darem momentos de Entretenimento porem queria saber o porque só o porque da demora . Aos players: copiem e colem isso quantas vezes necessário e podem manda em meu nome pois não quero prejudicalos. MANLOKOOP FUN

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.