Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Após a atualização

howldudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é 1 topico reflectivo para 2 tipos de pessoas

Se voce é analfabeto que so sabe fazer download e clicar iniciar sai daqui de uma vez

Leechers que pegam tuto em otros lugares e postam aqui.

E programadores(eu sei que um ou outro olha o forum).

Eu loguei la na LUG , arrumei pros bots pegar de boa dps da atu,e coloquei eles la sem NENHUM,NENHUM KS.È Obvio que os caras do gamecuu etc vao por bots tambem porem nao atrapalha tanto

MAS ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA PRA ESSES ANFALBETOS DAQUI PENSE, Quanto menos KS MAIS DINHEIRO, Nao so pra mim, quanto pra quem tem um conhecimento razoavel pra funcionar tambem

SEM Ks eu faço 25kk por dia

com KS 15kk,Voce tambem pode fazer o mesmo ;)

Entao nada de postar esses bots pra analfabetinhos aqui por favor

@Edit

PS: Quem fica postando trade hacker , HK Hacker essas coisas com keyloger, ops tem scan fake ne? Continuem fazendo isso por favor, porque voce fazendo um cara que venha aqui e usa bot parando de jogar é lucro pra mim;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho fiquei muito feliz quando vi o esquema deles :)..

Pra quem nao entendee NADA de programaçao Se fodem ae troxas, e continuem baxando arquivos com keyloggers.

Ae no caso nao estou sendo egoista porque tou desejando o bem para quem posta arquivos com keylogger

Link para o comentário

• 1 mês depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu rolo de rir o nb se achando no minimo ele foi roubado ja aushasu.

Cria vergonha na cara e vai jogar na raça manolo seja homen nao um nb q consegue as coisa so na trapaça.

Aprende a conseguir as coisa com teu suor.

No coments para manolos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.