Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

a atualizacao falhou. o arquivo foi corronpido


xflyboy
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera o Negocio é o Seguinte Eu Vi Na Comu Oficial Do PW Tinha Um Moderador Da Comu Que Falou Que Quem Ta Com Esse Problema é Pq Tentou Atualizar o PW Antes Da Hora Por Exemplo a LUG Falou Que a Manunteçõa Ia Acabar as 5:00 Horas Da Tarde Tinha Gente Que As 3 Já Estava Tentando Atualizar!! e Por Isso Que Alguns Arquivos Forão Corrompidos Mais Ele Falou Que Tem Uma Solução!! é Simples é Só Vc BAIXAR O PW INSTALAR TUDO DIREITINHO NORMAL I COMEÇAR A ATUALIZAR NORMALMENTE Ele Falou Que é 100% De Chance De NÃO DA ERRO!! é Simples Espero Ter Ajudado EU NÃO TO JOGANDO AINDA PQ O KARA DA LAN TA BAIXANDO O PW AINDA MAIS ASSIM QUANDO ELE BAIXAR TUDO QUE EU FALEI AKI PRA V6 EU VOIU FAZER TBM!!! Boa SORTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente o geito e esperar porque a LUG está trabalhando nisso e achará uma forma de arrumar no minimo em [uma semana aqui também deu o mesmo erro me desculpa mais não tem outra saída eu tambem to P da vida por causa disso se isso serviu de consolo PF agradeça, obrigado.

 

Vlw crash14 :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.