Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Análise] Sign


totrob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria que fizessem uma análise do trabalho feito até agora - sei que falta muito a mexer, por isso mesmo, estou recorrendo ao fórum:

49681598.png

Gostaria que me aconselhassem do que por, nomes, efeitos, eu irei buscar...

Ou quem sabe tirar, aplicar mais cor, enfim, comentário geral ajudando a criar minha first sign na WC, dizendo o que fiz certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Zz.Victor.zZ~

@alvaroaju

O cara ta pedindo concelhos e dicas de como terminar a sign, leiam o topico com mais atenção antes de comentar.

 

@topico

bom cara vc poderia fazer um smudge no canto direito ficaria bem legal, e como a render é meio dark vc poderia dar um tratamento mais escuro e diminuir um pouquinho a render, além de trabalhar mais na iluminação.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Zz.Victor.zZ~

@alvaroaju

O cara ta pedindo concelhos e dicas de como terminar a sign, leiam o topico com mais atenção antes de comentar.

 

@topico

bom cara vc poderia fazer um smudge no canto direito ficaria bem legal, e como a render é meio dark vc poderia dar um tratamento mais escuro e diminuir um pouquinho a render, além de trabalhar mais na iluminação.[/color][/b]

 

ainda bem que tem gente que lê o tópico! justamente eu coloquei um bg e adicionei a render com alguns efeitos, vou tentar aperfeiçoar e depois edito colocando o resultado final! seguindo algumas dicas ae! thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Buddy :risada:

 

Cara, para mim vc colocou uma render em uma BG e mais nada.

 

Iluminação FAIL

Sem Efeito

Sem tratamento

A sign demonstra apenas o básico do básico.

 

Tem bastante a ajustar.

 

Beijs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com esse monstro, você animou minha madrugada, não consegui mais dormir, parabéns.

 

Só por isso, criticarei mais, (brinks -qn)

A verdade é que...

 

Diálogo curto entre Render e BG:

_Render: Oi BG

_BG: Oi render!

_Render: Vamos ficar aqui e não nos misturarmos?

_BG: Sim!!

 

Voltando a realidade...

 

Tratamento fail; BG e render simplismente JOGADOS um em cima do outro; Ilu KDKD, não encontro você!; Fora que o BG está simplismente incompatível com a render...

 

Mals pelas péssimas criticas, mas, leia mais tutos para melhorar.

 

Bjundas~ :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.