Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire hack 2011 - by _pickal_ creditos : Death warrior

Posts Recomendados

Mano esse hack está patched, quero dizer parou de funciona, ele da DC sempre. Esse DC ameaça bloquear a conta dos usuarios por 7 dias no maximo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff não vou pedir close mais esse hacker ai ja foi postado muitas vezes e ja não funciona mais eu ja testei e o virus no meu pc não fez dano algum se,primeiro porque não existe hacker que não tenha virus.

Link para o comentário

mano como bota como adiministrador vc ta online fala awe

poxa no pc do meu amigo pego a dl skill no meu nao ta pegando fala aew pow

1. Clique no icone com bortao direito do mouse

2. Vai em Propriedades

3. Clqiue na Aba compartibilidade

4. Vai la embaixo e seleciona: Executar com Administrador.

5. Pronto! ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

a

crikei em propiedade la tem uma pasta e nessa passa tem abas escrito GERAL/SEGURANÇA/DETALHES/VERSOES ANTERIO na pasta de Segurança tem uma coisa la de SITEMA/PC01/ADIMINISTRADORES mais nao fala nada poxa eu vo chora

Link para o comentário

Conteúdo não funcional, já existente, scan falso, e scan falso colocado no tópico tinha mais de 80% de vírus.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.