Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [help]Erro No Sql Server 2005

comcem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal Web Cheats...

Estou Com Um Problema, Quero Criar Meu Server de Gunz The Duel, Mas os Os Programas SQLEXPR_BRZ e Sql Server Mannagament Studio Express Dao Um erro No Meu Computador...

Ja Tentei Constultar Tutoriais e tudo, Mas Nao Da , Quando estou Instalando o SQLEXPR_BRZ que Deve Ser Instalado Primeiro Segundo os Manuais ...( Ou Ja tentei Instala o Express studio primeiro tbm)Quando ta na ultima Parte, Ele da esse Erro Aki !

TITLE: Microsoft SQL Server 2005 Setup

------------------------------

O serviço SQL Server não foi iniciado. Para obter mais informações, nos Manuais Online, consulte os tópicos sobre como exibir arquivos de log da instalação do SQL Server 2005 e como iniciar manualmente o SQL Server."

For help, click:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor me ajudem =(

( Desculpe se Postei Na Area Errada, Essa foi a Que eu Achei a Area mais relaiva com minha duvida )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo veja se você está instalando o sql do modo certo, tem um tutorial no you tube mostrando como instalar corretamente, a pessoa está instalando o sql para ser usado justamente para criar o gunz.

Veja o video:

Link para o comentário

Eu Segui Passo a Passo e continua dando o mesmo erro =/

Eu naum Entendo Porque... =/

Olha o erro de novo ~

TITLE: Microsoft SQL Server 2005 Setup

O serviço SQL Server não foi iniciado. Para obter mais informações, nos Manuais Online, consulte os tópicos sobre como exibir arquivos de log da instalação do SQL Server 2005 e como iniciar manualmente o SQL Server."

For help, click:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BUTTONS:

&Retry

Cancel

Por Favor se alguem ja lidou com esse erro,me ajude ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.