Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar um Area PRIVATE

~Drk
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi equipe CB estive pessando em vcs criarem uma area private com no minino 200posts pra entrar pq os GMS vem aqui no forum baixa os xiters novos e modifica o n-protect guard pra num pega os hakers...

Entao pensen na ideia e post suas respostas se concordam ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Criar um Area PRIVATE

raphael_jaco, atÃĩ um ponto eu concordo, porque nao Ãĩ só apenas gms da softnix que vem pegar hacks pra modificar o n-protect e sim os flooders e nbs que só se cadastram pra vir pegar e nunca mais aparecerem, mas de outro lado, acho que nao da mto certo, porque dai os kras flooders sabendo que irá ter essa part private, irao floodar mto pra poder entrar nessa area e pegar os hacks novamente, mas sei la ^^

Link para o comentário

:x Ãĩ so os moderadores nao deixarem todos entrarem coloca asism

Apenas pessoas com no minimo 200posts e que represetem a confianÃĤa da equipe poderÃģo entrar aqui tongue.gif

Link para o comentário

Hada, mais nao iria adiantar mto criar essa area privada porque nao Ãĩ so o forum cb que existe de hack, sao mtos, mas mtos mesmos, e se a gente criasse essa area os gms da softnix iriam partir para outro forum procurando hacks e mais hacks pra modificar o n-protect

Link para o comentário

CLANN mas o forum mais conhecido Ãĩ o CB...e eu ja tou falando com o Stanley e com outros adm de forum pra colocar na area PRIVATE os melhores hacks...Esses GMS vao comer na minha mao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.