Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Como recuperar acc banida ?

unnamed77
 Compartilhar

Pergunta

Gente alguem sabe COmo recuperar acc banida ?Por favor Eu preciso mUito EU FUI USAR HACKER DE VCS DAKI DO DANGER SCRIPTS,AI TEVE ATT DE DIA 12/01/2011 e EU FUI BANIDO POR USO DE HACKER,E EU GASTEI MAIS DE 400 $ REAIS NA MINHA CONTA E MEU PAI NAO TA SATISFEITO,POR FAVOR GENTE,ME AJUDA EU TO DESESPERADO,EU PRECISO DA MINHA CONTA DE VOLTA, O NOME DELA É UNNAMED77 E FOI BLOQUEADA PERMANENTE,ME DIGAM AI POR FAVOR COMO Desbloquea-la ou alguma coisa assim.Eu preciso muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aff eu to ferrado ¬¬' pocha vida...tinha jogos q vc podia enviar mensagens por email para os gms ou administradores pedindo desculpa e tal q nao ia mas usar hacker q eles desbloqueavam,mas..ja era..agora é combat arms na mira ¬¬' lá se vão 400 reais jogados no lixo toma no cuuuuuuuuuu bando de gm filha da putaa...se nao pode hacker pra q abre a porra do servidor do game guard ?

Pra q serve a game guard ? Pra porra nenhuma,entra tudo conte hacker vai se fude

Link para o comentário

• 0

Que pena champz, é a consequencia de quem n sabe da valor ao dinheiro.

Se você gastou mais de 400 reais, não ha necessidade de hacker, tenta envia um ticket explicando o fato.

A LUG só bani os casher, as pessoas full gp usando hack na mó zuera, eles não fazem nada.

Fazer oque cara, :chorando: sinto muito, mas não ha nada a fazer, apenas na próxima, crie uma account sem hacker.

Confira na lista de punidos, o motivo e qual a punição e torça para ser reset account somente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os GMs não são fdps, apenas estão cumprindo os seus trabalhos, o que é um grande orgulho pra LUG eles estão finalmente tomando uma providência.

Conforme diz o contrato(aquele que ao abrir o grandchase aparece).

O uso de programas inválidos é proibido, punição: Ban Permanente. (uma coisa assim)

Abraçz.

11/01/2011 unnamed77 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia

Bloqueio Permanente

Link para o comentário

• 0

Cara pq vc usou hacekr em pvp??

Banido quer dizer q vc foi banido entao vc nao volta, quando vc compro cash era pra vc decha seu cara cheio de cash q nem desse pra ve ele ai o gc nao ia te bani de nenhum geito. :rock:

Link para o comentário

• 0

Ja era vei.... da proxima vez pense melhor..... eu uso cash e o q eu tenho ja e o bastante pra n ter q usa hack.... e se vc gasto mais de 400 reais vc n ta mt diferente d mim né..... vc ja gantos mais do q eu falando nisso e eu n to nem ai pra ua hack

Link para o comentário

• 0

Ihh, ja erá fiote, eu acho q vc fez mow cagada agora... se você qr usar hack, só use em missoes, e sempre jogue sozinho... Pelo visto vc gasto 400 conto ein... Eu acho q nao vai te ajudar mto mas você tem q tentar mandar um ticket pra lug... Sei la! Tentar fazer um trato, vc deixa sua acc se resetada, qualquer coisa assim, é melhor q perder 400 pila

Link para o comentário

• 0

Só há um jeito muito arriscado e o meliante precisa ser fera,

Hackei a LUG:fuma:. Daí voce desbloqueia sua acc, e tente fazer sem que ninguém saiba, pois voce pode ser preso. É arriscado mas é o único jeito da face da terra,

porém não aconselho voce a fazer, mas voce queri saber eu te disse champ'z.

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenta la

esses caras devem ser pior q a CIA :lol:

antes de vc pensar em rackia eles ja tao em sua casa

@Topic

kra eu acho q n tem como mas n

jogo gc desde q lanço

mas ban com uma acc full cash geral

Geral:Elesis,Lire,Arme,lass

geral 60

fazer uq nééér?

Link para o comentário

• 0

:indiferente:

Perdeu...

nao ha como pegala novamente

eu sem kerer 2 veses deixei meu hacker de HP ligado em PvP e naum fui Baned e sou Casher tbm...

e tipo se voce foi foi por usar em PvP pq pra ke um casher ia usar hacker se ele é forte... pra solar uma missao rapido ok...

Mais pra que em PvP???

Baned não da pra tirar... lamento...:ironico:

Link para o comentário

• 0

Procura alguém da lug e suborna ele com 50 reais xD

Sério, não sei como você pode recuperar sua conta.

Só sei que a única forma de se fazer isso não é uma forma legal, sabe?

Por exemplo, você pode enviar um ticket para a lug,

esclarecendo que sua conta havia sido hackeada,

não sei, algo do tipo.

Porque você sabe que aqui no fórum existem vários tópicos ensinando a como não ser banido.

(limpador de logs, etc)

Xté~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.