Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização manual do "Equilíbrio Espiritual"

Mameha_
 Compartilhar

Posts Recomendados

o negócio é o seguinte, eu reinstalei e to na chave 99 e até na atualização pra proximas chaves ta dando erro, a LUG ta me tirando do sério...

A ÚNICA SALVASÃO CORRETA É POSTAR O DOWNLOAD DO PW JA ATUALIZADO SE É QUE ME ENTENDAM... NO MAR EM FURIA TAMBEM FOI O MESMO PROBLEMA(CHAVE 99), APÓS ELES COLOCAREM O DOWNLOAD DA CHAVE TODOS COMEÇARAM A ENTRAR CORRETAMENTE...

única coisa util que eles devem fazer é postar logo o download do laucher com a chave 110 ai sim não tem como haver problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral meu pw ja atualizo,eu mal entrei e jao tao falando q vai ter evento de tigre celestial, valendo um tigrisinho,e tao falando q vao dexa um boss gigante na cidade das espadas, isso e verdade?eu nem sei pq to na cidade do dragao nem deu pra eu ver

isso é normal ter??

o meu eu reistalei e ta 99 denovo e to conseguindo atualizar

cara pega o patcher da versao 108 e cola no seu pw e atualiza manualmente

senao vc vai atualiza versao errada alem de ter q pega pra atualiza a outra

Link para o comentário

gente alguem pode me da uma solução to necessitando quero upar meu wb e aki ta dando arquivo corrompido.

e quando n é arquivo corrompido trava no elements data ou no aipocity data

alguem me ajuda pf se for preciso me add no msn

[email protected]

Link para o comentário

gente alguem pode me da uma solução to necessitando quero upar meu wb e aki ta dando arquivo corrompido.

e quando n é arquivo corrompido trava no elements data ou no aipocity data

alguem me ajuda pf se for preciso me add no msn

[email protected]

É o seguinte, não é só você. Estou precisando upar minha feitic, pois estou competindo com meu namorado para ver quem pega 6x primeiro. .-.' -queseja-

Todos nós estamos com o mesmo problema. Eu estou baixando novamente o pw, pelo client (espero que esteja atualizado -.-'). Se der certo, em 1 hora e 40 minutos, eu aviso. ;*'

Todos nós corrompemos nossos arquivos, ou pelo menos a maioria, e pela primeira vez (comigo, em 2 anos).

Agora precisamos contar com a nossa sorte, pois já tem users upando SUPER de boa lá. ):

Link para o comentário

Cara , eu fiz o mesmo metodos ke vc falo pra gente faser mais nao deu em nada , e eu fiz tbm o metodo varias veses da lvl up e o seu , mais nao viro nada , eu to quase me matando aki de tanta raiva que eu to , eu quero muito joga pw , eu tento mandar e-mails para a lvl up , mais eles nao responde , tento toda hora atualizar o pw sem esses metodos , mais nao sai da chave 99 =(

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.