Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização manual do "Equilíbrio Espiritual"

Mameha_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, já que muitos de nós gamers estavam tendo problemas com a atualização, a nossa -nãotão- querida LUG liberou a atualização manual do novo patch. :)

O link da att manual :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Copiar e colar. ._.')

Os passos para quem não sabe:

Atenção: Esta atualização manual é possível apenas em instalações do jogo que estejam na chave 108. Jogos em chaves anteriores precisam ser atualizados automaticamente pelo launcher.

Siga um dos procedimentos abaixo para efetuar a atualização manual de Perfect World:

OPÇÃO 1

1º) Faça o download do arquivo de atualização manual.

2º) Clique duas vezes sobre o arquivo ec_patch_108-110.cup. O launcher do jogo se abrirá e a instalação será efetuada.

OPÇÃO 2

Caso tenha mais de uma instalação do jogo no mesmo computador, os seguintes passos podem ser necessários para a atualização manual:

1º) Inicie o launcher do jogo clicando no ícone de Perfect World.

Se a atualização automática estiver habilitada, a janela Configuração de Atualização também se abrirá.

a. Remova a seleção da opção Atualização Automática e depois clique em OK para fechar a janela

b. Clique em Sair para interromper a atualização automática, e inicie novamente o launcher.

2º) Uma janela será aberta solicitando o método de atualização. Clique em Cancelar.

3º) Clique em Atual. Manual no launcher do jogo,

4º) Na janela Abrir selecione o arquivo ec_patch_108-110.cup e clique no botão Abrir. A instalação será efetuada.

Agora, se vocês ainda tiverem problemas com a atualização, provavelmente, tenham corrompido o arquivo do jogo, pois a LUG por infelicidade liberou o patch com bug às 13 hrs. Depois o horário da att foi alterado para às 15 horas, mas não tiraram esse patch do ar no mesmo momento. :l'

Boa sorte e bom jogo! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo o que o site mandou e deu que os meus arquivos estavam corrompidos... LuG desgraçada, bando de incompetentes como se não bastasse passar 2 dias fazendo atualização ainda corromperam os arquivos do meu Pw. Eu tô ficando cansado disso, desses mercenarios que só querem saber de dinheiro e não dão a minima importância pros players.

Link para o comentário

Eu fiz tudo o que o site mandou e deu que os meus arquivos estavam corrompidos... LuG desgraçada, bando de incompetentes como se não bastasse passar 2 dias fazendo atualização ainda corromperam os arquivos do meu Pw. Eu tô ficando cansado disso, desses mercenarios que só querem saber de dinheiro e não dão a minima importância pros players.

É o seguinte, EU TAMBÉM TIVE MEUS ARQUIVOS CORROMPIDOS GRAÇAS A PORRA DA LUG. ¬¬'

Então, é baixar de novo ou jogar flyff (imitação infantil e barata de pw.)

Link para o comentário

Eu já não tenho, e confesso que estou chorando feito um bebê. Será que em algum lugar não tem o pw não-atualizado?

Isso foi incompetência da LUG, sério.

Espero que a maioria não tenha o mesmo azar que eu. :/

21:21 - 5 horas restantes. 0.0%

Link para o comentário

kkkkk

essa lug

no pwi essa att q eles chamam de equilibrio espiritual veio junto com o Mar em Furia

to atualizando o meu aqui so pra ver como q ta

mais aposto 30kk q vai ter tanta coisa em quadrades q ninguem vai saber fazer a quest

vo ate ver se faço um tuto das quest dessa expanção

quando eu fizer posto aki...

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

Metas: bronzemember.png

gorrilasnewsign.jpg

Link para o comentário

Por favor, leiam.

Eu neste momento, chorando, me torno bem inútil, mas não ao todo. Achei um tutorialzinho que pode salvar a vida de muita gente -ounão-.

Já que muitos de nós tivemos nosso pw corrompido, vamos precisar baixá-lo novamente (no caso de quem não tem o cd. -.-')

Para quem não consegue esperar HOOOORAS baixando, achei uma maneira UM POUCO mais rápida.

O tutorial :

Para quem está tendo dificuldade de fazer o download do Jogo, aí ta uma forma de fazer o download, rápido, facil, e não corrompido:

1º PASSO:

Baixe o Gerenciador de Downloads FlashGet :

Quem tiver WINDOWS VISTA baixe este:

ou este, mais atualizado:

2º PASSO:

Abra o programa, copie este link:

3º PASSO:

Antes de cada download configure como desejar:

4º PASSO:

depois de copiar o link: vá para o flashget, terá uma janela pedindo as opções do download, onde tiver 5, mude para 10, que são as partes que o flash get irá dividir o arquivo, para uma melhor velocidade de download. e clike em ok, espere e seja feliz^^,

1- Todos os downloads baichados pelo FlashGet, irão para a pasta C:/Downloads, ou D:/Downloads depende do seu drive.

2- Para evitar corrompimento da Instalação, procure não abrir programas/Jogos pesados ou que mudem a configuração da net ou do PC enquanto tiver baichando o jogo, é ideal se você não utilizar o computador enquanto baicha, até porque a NET vai ficar lenta.

Espero ter Ajudado.

by Pena (Sacerdote)

- Ele salvou minha vida *-*

Link para o comentário

Eu te entendo também tô quase as lagrimas aqui só de pensar que perdi um dia de Bh's e pedras doida.... mas largando o vicio de lado tô aproveitando pra fazer coisas mais uteis que vão servir pra alguma coisa na minha vida..... TIPO JOGAR THE SIMS MANO! *viciosupremo* *-*

Link para o comentário

Eu te entendo também tô quase as lagrimas aqui só de pensar que perdi um dia de Bh's e pedras doida.... mas largando o vicio de lado tô aproveitando pra fazer coisas mais uteis que vão servir pra alguma coisa na minha vida..... TIPO JOGAR THE SIMS MANO! *viciosupremo* *-*

É, vou fazer que nem você.

Coisas que eu não faço há tempos, tipo comer normalmente (sim, passo o tempo todo jogando pw. .-.) ou jogar alguma coisa no meu wii. -q

Boa sorte com a atualização do pw aí. \o\ HUIDSHFUISHDI

Link para o comentário

O meu FlashGat é diferente do seu Mameha_ , ele é mais atualizado paress , e ainda ele é em japonês O.o

Mas, você tá conseguindo usar? -q

Sim, você me lembrou que eu tenho um wii... u.ú

Boa ideia, chega de The Sims =/

VAMOS JOGAR ALGO NO WII \o\ No caso eu vou jogar Resident Evil : UC, rs. *-* q

Meu deus sera q algum santo para de da ctrl+c no site pw e começa a ter uma ação :mad::mad::mad::mad:

Já estamos tendo se não reparou. ._.'

Eu só dei as saídas, agora escolha uma delas e use-a. :)

Link para o comentário

eu vo ter q baixa denovo o pw inteiro???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.