ANGELSLOOK 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu não to conseguindo ver as aimganes do Topico =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu não to conseguindo ver as aimganes do Topico =( ________ ANGELSLOOK - Como assim? Esta com problemas para visualiza-las? Não consegue ve-las porque a um pequeno "X"? Seria isso? Atualização do post. Adicionado: 4 Screenshots (Uma ganhando uma MP5-XMAS). Comprovado que esse metodo funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata139 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Pois e, quase que consegui a ak xmas. Foi por uum fio --` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 valeu mlq, ajudou muito.. funciona em armas de gp tb.. ja to com 1 thompson, 1 ak 47 scope e 1 anaconda adv abrzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe600 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 não aparece os prints!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makor 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Qual é a melhor arma do jogo :\ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 eu tentei na DE scope,e 2 vezes na ak camo,quase ganhei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]adouken- 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 caralhoo as imagens n aparecem -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaafro 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 a imagem nao aparece aqui tbm ;s eu clico em "mostrar" e nao acontece nada, tenta colocar um video no youtube e coloca aqui vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villarim 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 as imagens nao aparecem...sorte ou nao, num muda nada pq de todo jeito se for ''sorte'' que diferença faz vc jogar desse jeito ou de outro? vale apena tentar, vo bota 20k se eu ganhar eu falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Cmg tbm aconteeceu isso ahahahahah . sendo que nao peguei nada permanent ! i comprei 6 caixas , mais fazer oque tem que ter sorte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danailon 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 cade as imagens porra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassle 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 boah' nos os mais esperientes nos ja sabemos mais bom tuto para os recruta da WC belo tuto ganho thanks' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiles12 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 como eu ganho a desert-camo vc poderia me responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 serve para é... armas GP? se servir da um aviso ai q ta no papo o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlok2010 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Kra, alguem sabe porque eu clico em mostrar e nao aparece o print... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzoxd1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Tbm nao consigo ver os prints msm erro a o cara aki de cima /\. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico010 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 caralho cara eu te amo eu ganhei a winchster B huhuuuuuuuuul vo fazer de novo em outra agora caraca maluco obrigadao se desse rpa dar 100000 de agradecer eu te dava carinha pow to comessando a achar q isso eh soter O.O ja fiz 2x na ak cammo e nada vo fazer na beretta q eh mais facil joguei 6 vezes em armas diferentes e so ganhei 1 winchster nem valeu apena winchster eh mto ruim de boa pta q pariu eu acerto 1 no peito do cara nao mata ai nesse tempo de dar outro tiro o cara ja me matou --" cara quando vc ganha 1 arma a chance de ganha outra diminui ganhei uma berreta e d pois numca + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 vc que q o sotro quaste o zp atoa ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlok2010 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Prints??? Ta bugado o ``mostrar´´, arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodinBR 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 cara comprei duas creates de natal joguei as duas no meio e por um nao ganhei a d. e de natal e a awm de natal |||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki.. GodinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados