certs11 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ✜ Como ganhar uma arma Xmas ✜ - [COMPROVADO] ✜ Como ganhar uma Xmas ✜ Por: Gabriel Schneider ✛ Introdução ✛ Vamos ao que interresa, vou dizer como pegar qualquer arma da caixa Amazing Xmas Crates apenas com uma simples dica, descobri que BM não é só sorte e sim muito calculo. ✛ Tutorial ✛ Então vamos começar segue o tutorial abaixo: 1. Vá até o Black Market e compre 10 Crates da Amazing Xmas Crate (10.000 ZP). 2. Agora, abra a primeira caixa e rode a roleta até o risco do meio. 3. Abra a segunda caixa e agora gire a roleta até o segundo risco preto. 4. Agora com o resto das crates gire entre o risco do meio e o segundo risco preto, faça isso sempre. ✛A prova✛ Vou mostrar agora 7 screenshots que eu tirei em menos de 5 minutos no blackmarket: Imagem1: Imagem2: Imagem3: Imagem4: Imagem5: Imagem6: Imagem7 - Ganhando a MP5-XMAS ✛Questões importantes✛ Existem algumas questões importantes para que isso funcione, geralmente isso funciona para quem tem um rank: Master Sargent ou maior. Se você gostou do tópico, ou conseguiu ganhar a uam arma Xmas da um agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Filho da mãe! Dae seven seu cagado Aqui é o .S3xy. 00'' Afz cara é tenso alguem gasta 10k de zp so pra ganhar uma deagle E aquele seu programa que voce tava fazendo ja esta pronto ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Se eu tivesse esse zp pra gastar 0.0 eu prefiro comprar esse zp,trocar por gp e comprar um monte de armas.Mais bom tutorial com imagens e cores.Levou thanks :O nao pensei nisso.Vo tenta com as crates da thompson e m4a1 custom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Lukinha88 - Meu programa para criar ZP ainda não ta pronto, mas vai demorar pra ficar! O.o ___ denixd - Se você acha o melhor, apostei mais 10k de ZP hoje aconteceu a mesma coisa que as imagens... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Sera q funfa com outras armas?(GP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15.wc 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 funciona si acabei di ganha anaconda adv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baatistaa13 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 funciona mesmo ! parabéns tópico muito útil ! thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzito 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 <input type="button" value="Mostrar" style="width:75px;font-size:10px;margin:0px;padding:0px;" onclick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }"> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Valeu eu sou louco por itens da black market levou meu thankx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaosil 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ganhei a thompson e deagle camo com esse macete manolo muito obrigado Tu e foda *-*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Uma pergunta aos que ganharam,quantas caixas vcs compraram ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Muito obrigado testei sua técnica e ganhei a XM8 dourada só que não deu certo com a anaconda-adv,tem que ser na seqüencia exata? eu comprei 10 e hanei 4 cupons e mais de 20 mil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau12345 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ganhei ak-camo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 SS de prova?? Prova que tu quase ganhou? Ai não vale né fera... BM pra mim ainda é sorte, só mudo de opnião se eu ver um vídeo nessas técnicas e ganhando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 muito util o topico , mais funciona mesmo com os de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaosil 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Leonardok3, pra ganhar a thompson eu comprei 10 crates e veio na quinta, e pra ganhar desert eagle camo eu comprei 10 crates e veio na terceira. procura meu nick la e ve na minha pagina a parte de weapons owned. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 aconteeu isso comigo eu comprei 30 crates do natal e apareceu a desert x-mas 3 vezes e a AWM X-MAS !!! 1 VEz + SEM GANHAR Q MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 caralho cara eu te amo eu ganhei a winchster B huhuuuuuuuuul vo fazer de novo em outra agora caraca maluco obrigadao se desse rpa dar 100000 de agradecer eu te dava carinha pow to comessando a achar q isso eh soter O.O ja fiz 2x na ak cammo e nada vo fazer na beretta q eh mais facil joguei 6 vezes em armas diferentes e so ganhei 1 winchster nem valeu apena winchster eh mto ruim de boa pta q pariu eu acerto 1 no peito do cara nao mata ai nesse tempo de dar outro tiro o cara ja me matou --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felau 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 funfa com ontem ganhei aug 1 c amo e meu amigo ganho m16s camo e tb quase ganhei mp5 Xmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiku1 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 nem mintao comprei 50 k de zp apostei na critmas crates fikei muito puto nao veiu nada tenho 10 prints que a arma ia pra cair mais passava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 SS de prova?? Prova que tu quase ganhou? Ai não vale né fera... BM pra mim ainda é sorte, só mudo de opnião se eu ver um vídeo nessas técnicas e ganhando. ~GabrielD - Pois é, posso colocar um vídeo aqui para você e também outras pessoas que estão na duvida, na próxima vez que eu comprar ZP, ou conseguir 16.000 GP eu gravo com Fraps, edito, e coloco aqui no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birocchi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 eeu ganhei a desert eagle xmas em 5 crates ! kk mais é muito facil mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 eeu ganhei a desert eagle xmas em 5 crates ! kk mais é muito facil mesmo. ________ birocchi - Se isso é realmente verdade, poderia me passar o seu IGN para eu ver no site da Z8 Games, ou então mandar uma print se possível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu recomendo a nao fazerem isso voces vao gasta ZP a toa isso nao funfa isso e pura sorte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu recomendo a nao fazerem isso voces vao gasta ZP a toa isso nao funfa isso e pura sorte .[/color] ________ LasstKill - Você ja tentou fazer isso? Se não, por que não tenta antes. ^^' Considero isso como um palpite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados