Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ DICA ] Evitando a tomar Ban !

Posts Recomendados

Ola galera to aqui para dar essa dica para vocês , para evitar que você tome reset ou ban permanente da sua conta !

É o seguinte quando jogamos de hacker , fazemos missões e talz , ficar gravado no bloco de nota Crashlog e CrashlogDS que estar na pasta do grand chase e essas informaçoes gravadas são evidades la para level up , entao quando você jogar de hacker e der hacker detectado ou o Grand chase fechar sozinho , isso acontece porque o game guard encontrou a irregularidade ! entao você faz o seguinte , mais é rapido !

- Assim que seu gc parecer hacker detectado ou fechar o grand chase sozinho , você vai na pasta Crashlog e CrashlogDS apaga tudo que estiver escrito la , assim você evita a tomar ban .

Ontem mesmo aconteceu isso comigo , eu tava usando hacker ai o gc fecho sozinho quando fui fazer missão , quando fecho eu abrir os dois bloco de notas

tava escrito monte de coisa que o game guard detecto fui e apaguei rapidamente as coisas que esta escrito la .

e não fui banido =)

Isso Sempre funciona , ate agora eu faço isso e não fui banido .

se não tivesse apago ja tinha sido banido muito tempo !!

OBS . ja deixa a pasta do gc aberta quando entra no jogo , quando tiver de hacker

Ajudei você ? Agradeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol vei eu descobri um bagui com isso, eu entrei nessa pasta crashlog, ai tipo as ultimas coisas q eu fiz foram , abrir o hack, entrar na net 5x e entrar no skype 2, ai tava tudo registrado lá O.o , isso não é meio invasão? pq tipoh eu entrar no skype ou n, n é da conta deles certo??:preocupado:

Link para o comentário

Bom, o tópico esta bem organizado, com cores, etc..

Porém, já existe um tópico do Haseo, que explica tudo detalhado sobre esse assunto..

Aqui esta o link do tópico dele: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/428194-como-nao-ser-banido-no-grand-chase.html

Sendo assim, acho que seu tópico é inútil..

Da próxima vez pesquise antes de criar um tópico.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Assim, isso ajuda para quem usa hacks, mas esse crashlog tem informaçoes de quando realmente acontece algum erro, e eles ajudam muito o serviço dos responsaveis pelo GC, pq mostra tudo detalhado o que houve quando o GC fechou ^^ Então quem nunca usa hack deixe esta pasta la guardadinha dentro da pasta do GC ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.