CursedBoy 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 tipow... eu queria sabe se tem como eu da tipow um "overclok" na minha placa de vidiu ONBOARD... axu que a minha ta com 16 mb, tem como almenta issu???? meu Windows eh o XP... por favor, alguem ajuda ae ^^ thx !!! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veiolucas 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Desempenhu em jogos baixe (atitoo) no superdownloads.com! :arrow: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 22 de Julho 2006 Administrador Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 nÃģo conheÃĤo este atitoo mas pelo que sei das placas onboard vc pode configurar elas na bios la tem onde vc pode aumentar ou diminuir a memoria que ela usa lembrando que essas placas onboard usam memoria RAM tipo se vc tem 512 de mem e coloca sua placa de video com 128 vcvai ficar com 512 - 128 de ram... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 na bios vc faz isso fica apertando del ou F2 depende da placa mae ai procura lá um opÃĤÃģo assim Configure Onboard Settings e vÃĻ se sua placa mae suporta mais mais vai diminuir a quantidade da memoria como o Horus disse ai em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados