Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Hoster Dedicado

Drean Sasori
 Compartilhar

Pergunta

gente eu tenho uma duvida... e que quando eu for paga dedicado eu tenho que envia meu server para ele? por quer tem risco de ele "hackear" meu server :S entao se existe augun progama podem min diser? ou augun tutorial esplicando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que eu saiba, não tem perigo nenhum em ter um Dedicado, mas procure um proximo de você.. e não sei se é muito seguro passar o servidor.. Ele não pode "hackear" ele pode até pegar mapa e conteudo mas não "hackear"... Bom não sei muito disso, já não sei direito.

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

eu falei com o meu colega ele disse que era um progama que você usava e ia para o pc do hoster... eu nao entendi direito :X mais se eu passa o server sem duvida ele nao so poderia hackear o mapa como todo os meus trabalhos que ta na pasta do server :P auguem que ja coloco hoster dedicado pode ajuda? :S meu server e 8.54 ( nao sei se isso tem auguna coisa a ve :X )

Link para o comentário

• 0

Pesquisei um pouco, e as impresas de dedicado, elas não comandão o seu servidor, você comanda o seu servidor no Windows no Desktop Remote.

Isso pode te ajudar clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segurança > Firewalls e sistemas de IPS que identificam e bloqueiam tentativas de intrusão aos servidores e rígidas politicas de backup garantem a segurança lógica. A segurança física fica por conta do data center da Intelig e Diveo, onde são adotados padrões mundiais de segurança.

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

Cara, não vou te deixar na mão, você tem que procurar no site do dedicado, sobre segurança essas coisas,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
! para informações sobre dedicados(esse é de um impresa de dedicado)

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.