metadaniel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ola galera sou o fundador do GcFriends, vim anunciar o serv!! O servidor tera rates: Exp:800x:festa: Gp:800x:festa: tambem irei colocar pacotes season 1,2 e 3 junto com os mascotes Chars: Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan e Ronan( talvez amy mari e sieg) Estou editando o resto e criando o site e irei tentar colocar ate a classe do ronan!!! Vagas de Gm! se quiser ser 1 deixe aqui sobre vc!! Obrigado :aplauso::aplauso::aplauso: Grato: (ADM)Fenix (GM) Joker Curriculo: Nome: Idade: email para contato: (Preferencia MsN) apenas mande isso para meu msn ou deixe aqui msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovip3 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ei cara ta manero manda o site eu vou entra nesse GC EU QUERO UM GC PIRATA QUE FUCIONE E SE LEGAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Leo~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vai ter amy mari e sieg? riariariaria! intao vai ser season 3 o gc? pq mari saiu na season 3 essa foi otima! kk agora euri xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degabamor 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Amy Mari Sieg tenso em pode ate colocar amy mais mari e sieg é tensoooooo kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Curriculo: Gm De Eventos Nome: Leonardo Idade: 16 email para contato [email protected] Curriculo: Gm De Eventos Nome: Leonardo Idade: 16 email para contato [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Curriculo: GM de eventos Nome: Marcos vinicius Idade: 12 email para contato: [email protected] *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara... eu Acho dificil colocar a Mari porque ela entrou na S3 Curriculo:GM De Eventos Nome:Gabriel Idade:15 email para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick ferrarezi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Curriculo: GM de Suporte e Eventos Nome: Patrick Idade:16 Anos email para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suite1212 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Curriculo:GM de eventos Nome;Danrley Idade:14 email/msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao1234567890 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Curriculo:GM de eventos Nome: Idade:20 email/msn:[email protected] posso ajudar bem a faser o server creser O.o ! Curriculo:GM de eventos Nome: Idade:20 email/msn:[email protected] posso ajudar bem a faser o server creser O.o ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokuton23 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Curriculo:GM de Eventos Nome:Matheus Idade:15 email para contato:[email protected] Posso divulgar o server e trazer amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Menos. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 KOAOKSOKKAKKS. Essa eu ri. coloca mary,sieg e amy ? Totalmente fail essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecan2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Curriculo: Gm de Suporte e Eventos Nome: Gustavo Idade: 14 email: [email protected] nooss to loco pra joga issoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugops2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Curriculo:suporte Nome:vitor hugo Idade 12 Email:[email protected] espero q esse gc lote de gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34388288 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Curriculo: Gm De Eventos Nome: Fernando Idade: 14 email : fe_santos157@hotmail pelo menos que eu saiba para ter mari e sieg e so ter um main que suporte nao precisa ter season 3 bandicorno --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitordionisio 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ola galera sou o fundador do GcFriends, vim anunciar o serv!! O servidor tera rates: Exp:800x:festa: Gp:800x:festa: tambem irei colocar pacotes season 1,2 e 3 junto com os mascotes Chars: Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan e Ronan( talvez amy mari e sieg) Estou editando o resto e criando o site e irei tentar colocar ate a classe do ronan!!! Vagas de Gm! se quiser ser 1 deixe aqui sobre vc!! Obrigado :aplauso::aplauso::aplauso: Grato: (ADM)Fenix (GM) Joker Curriculo: Nome: Idade: email para contato: (Preferencia MsN) apenas mande isso para meu msn ou deixe aqui msm! Curriculo:GM De eventos Nome:Heitor Idade:16 email para contato:[email protected] Gostaria de ser GM Deste jogo pois procuro um servidor pirata de qualidade e alem disso possuo experiencia no jogo ao contrario de muita gente pois sou arme 71 e jogo muito bem Grand Chase espero ke isto façam vocês avaliaram melhor o meu pedido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Curriculo: GM de Suporte e Eventos Nome: vagner Idade: 14 email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados