Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Revoltado]A att mais lixo do Gc

grandjogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu estava esperando até agora pra postar isso, mas hj so teve o passe livre de novidade 0.0!

Isso msm att foi bem pekena, apenas uns 3 arkivos, mas so veio 1 coisa que é muito poko, todos aguardando a 2ª HD e nada. A lug da esse banho de agua fria talvez venha alguma att nessa semana ainda ou algum evento de final de semana mas por hj so veio o passe livre até no site so tem isso lá. Estou indignado com a lug estava adorando as atts ate agora e eles me decepcionam assim ¬¬

É isso gente postem sua opinião sobre a att de hj.

E agradece ai se eu ajudei alguma coisa ne =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você.

Desde que eu comecei a jogar GC, a mais ou menos uns 2 anos atrás, eu nunca vi uma att tão ruim quanto a de hoje.

Demorou menos de 1 min para atualizar o GC, até parece que nem teve att, pelo tempo que atualizou. --'

A única coisa que eles colocaram nessa att foi o passe livre, que pra mim não adianta, pois posso jogar qualquér missão do GC, com quantas estrelas quisér e todas as missões no modo héroico também.:yes:

Realmente, eu não esperava nunca uma att desse jeito.

Foi mt fraca mesmo. D=

Enfim..

É isso ae, a minha opinião é que a att de hoje foi a pior que ja teve no GC, desde quando eu comecei a jogar. D:'

Abraço.~

Link para o comentário

Tbm to indignado cara.Ao menos se ela colocasse arco-íris ou desse algum item bom de acordo com o calendário,mais enfim,tava bom d+ pra ser verdade num tava?

É isso que acontece quando agente acredita muito numa coisa ruim,enfim eu espero q coloca algum evento no final de semana,senão acredito q mta gente de saco cheio com a lug vai vaza do GC.

Só pra consta,as att de GC pirata tão melhor doq as da lug!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

só a vc que eles decepicionaram?

fui a muita gente cara.

caralho é irritante eles não fizeram porra nenhuma

quem é o noob que ta ne um lvl baixo que vai ne uma missão de lvl 60 só pra ver como ela é?

ou pior não atura nada ná missão pqp.

a mim poupe só quem ta com hack.

hj ta muito chato kd o TOPICO DO(A) HASEO pelo menos pra mim dar uma alegria do que ta vindo.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Pois é gente de que adianta deixar um kra nv 30 ir numa fase de nv 60 se ela nao vai completar? pois se ele tentar entrar na sala vao kikar ele --', por isso axo isso um lixo total. So serve pro hacks que nao vao ter o trabalho de abrir as missoes, ai eles vao direto nas que ele quer -- . Lug muito fail nessa att eles vao ter que complementar essa att ate o final de semana.

Link para o comentário

Eu to muito descepcionado :preocupado:

eu queria tanto um evento com chaves de talento (evento crie sua chave!!)

meu gc atualizou em meio segundo :droga:

poderia vir tb as "Fornalhas do Inferno" ou

"Re new Continents", "Mudança dos testes"

poxa se ele smandaram isso nessa att

com certeza na semana que vem vai vim uma coisa boa

essa att foi pior do que as do mes de novembro(eu acho) quando

eles estavam corrigindo os bugs

uma att ruim ate entendo mais 2 seguidas chega a ser Triste :suando:

Link para o comentário

Nem fala,

Acho que todos estão indignados com essa att ¬¬

Ainda tem o resultado das cartas ao Driller que

dps que eles adiaram o resultado, nunca mais divulgaram nada a respeito do assunto.

... Falta de sacanagem da LU!G.

Link para o comentário

A equipe da LU!G nao deveria ter feito uma manutençao nessa semana.

Uma att que trouxe apenas 1 novidade, praticamente inutil. Nenhum evento começou, ou acabou, e nao deram nem mesmo satisfaçoes sobre o ocorrido.

Eles deveriam ter mais consideraçao pelos jogadores.

Link para o comentário

Foi realmente péssima. E eu nem tinha visto que atualizaram arquivos. Espero que ao menos bugs sejam corrigidos.

E se notarem, os eventos do começo de ano, que iam encerrar dia 11, continuaram.

Como 40% de exp, 10% de chance de refinar runas e etc...

Link para o comentário

ESSA FOI A MAIO :chingando: QUE EU JÁ VI A LUG FAZER PRA JENTE ..

SE ERA SÓ ISSO PQ FEZ ATT ENTÃO?

PRA ENCHER E PERTURBA COM OS NOSSO NERVOS O TEMPO DAQUELA ATT MT JENTE PODERIA TER UPADO EU TALVEZ PEGANDO CLASSES EM FIM A LUG VACILOU E EU TO INDIGNADO COM ISSO NEM TO NO GC Q SE EU ENTRAR VOU XINGAR A LUG E POSSO TOMAR BAN NO GC ENTÃO VOU FICAR OLHANDO A WC DO Q ENTRAR NAQUELE JOGO Q TEVE UMA :chingando: DO :chingando:

O LUG VAI TOMA NO :chingando::chingando: SUA FILHA DA :chingando: CHUPA :chingando: DE :emo:

Link para o comentário

Eu tava pensando assim: Nussa axo q amanha vai começar gc chaos, tdo bem q n chegasse att chaos mais pelo menos a 2°HD tava bom d+, mais n a LUG tem q estragar, nas att's passadas sempre tinham coisas novas e tdo +. Ouvi Flando no forum que da season 2 pra season 3 tbem teve uma att assim. Mais duvidom mto q semana q vem chegue o chaos sei n.... Resumindo Lu!g se superou --' :fuck:

Link para o comentário

Eu tenho uma novidade para vocês.

A Staff da Level Up! é constituida por humanos, e não cyborgues.'-'

Tenha paciência.

Como vocês querem que eles supervisionam (mais) de 5 jogos diferentes, com varios jogadores simultaneos e planejar uma atualização, tenso neh, intão paciência.

Como vocês querem que os hacks pvps sejam punidos, e uma atualização boa ao mesmo tempo dificil. '-'

Link para o comentário

A lug nao colocou nd de evento e etc.. por causa q semana q vem vai vir algum arkivo gigantesco bem provavel q venha a Fornalha ... e algum evento

A e tem chances de ter novo game guard =)

Objetvos [x]Lass 50

[x]sieghart 40

[ ]dio 40

Link para o comentário

bem gente pensem comigo

na semana antes de lança o drakar teve pergaminho de 2classe

agora q veio o passa livre q e uma semana em todas as missoes

provavelmente ouvai vir o gcbr chaos(muito improvavel)ou o novo desafio epico(se vc ver em elia ja tem onde vai ser ele)

e otra mos nub tbm esitem(q merda ne:confused:)eles devem ter gostado da att de hoje

ainda acho q vai lançar o dessafio epico:D

:fight:Hasta la vista baby:fight:

bata nu chuck norris e ganhe uma visita do chuck:D:D

Link para o comentário

Neim fale² ¬¬'

Acordei 5 horas pra upar os arquivos... e simplismente atualizaram apenas 3 deles. ¬¬'

Enfim...

Att mais lixoza de todas sem dúvidas.

Pra que... passe livre?!

Acho que isso só é útil mesmo para obter títulos. ¬¬'

Pra mim, totalmente inútil.

:no::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.