Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Macro] Auto Fk

rfathecat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , esse é meu primeiro Tópico aqui na WC . Não sou nenhum profissional.

Estava desocupado e resolvi criar um Auto FK para o Vale do juramento .

Bom primeiramente , Precisa abrir 2 GC , no meu caso eu uso meu notebook então não sei explicar muito bem como fazer isso.

DESIGN

Se voces gostarem eu vou melhorar e a cada semana o design será alterado. Essa semana o design é da ST Jin !

semttuloodm.jpg

designe2.jpg

Tutorial " Como abrir 2 gc " : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/594365-utilitario-abrindo-dois-grand-chases-win-7-a.html ( para windows 7) e http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-utilitario-abrindo-dois-grand-chases.html

Para aprender a instalar e ultilizar/criar Macro no Xpadder :

Depois de já saber como instalar e configurar o Macro vamos começar a aprender ultilizar o Auto FK.

São 2 Macros. Um para a Conta de Fk ( DANDO) e outro para sua conta ( RECEBENDO) . O lider da sala tem que ser a conta de fk !

grandchase2011011214324.png

DOWNLOAD

Megauploud:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Está BETA porque ainda tem alguns problemas , por exemplo, ele sai sozinho as vezes !

OBS: O MACRO É FUNCIONAL APENAS NO VALE DO JURAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upe ai

<a href="

src="
border="0"><br>Click Me!</a><br>

upe ai

Link para o comentário

Ai vei , vc sabe algum modo de abrir dois gcs em um mesmo pc no windows vista??? por fafor estou presisando mtooo? Topico Otimo levo meu thanks!

No Tutorial pra abrir 2 Gc´s tem 2 links . Um para abrir com o Seven e outro para qualquer pc ! Tenta fazer o do segundo link!

Link para o comentário

ppjoy serve para ativar o xpadder ! No cotroller 1 vc pode colocar um numero,letra , ou qualquer tecla do seu pc e tem que manter o ppjoy aberto para o funcionamento !Ao apertar a letra/numero/tecla que vc pois no controller ,o PPjoy vai começar a funcionar ! oOu seja , quando vc por a letra no ppjoy essa letra vai ser utilizada para ativar e desativar o xpadder ( macro) toda vez que aperta-la !

Link para o comentário

gcbdan baixe somente sandiboxie . Procure no google que tem os dowloads . Pronto baixo e instalo q nao da 5 minutinhos vc roda o gc dentro da caixa sandiboxie ou seja arraste o patch do gc para o sandiboxie e abre o gc pelo sandiboxie.O outro gc vc abre normalmente com 2 clicks.

Link para o comentário

Cara como ativa os macros ? é so estalar o ppjoy e depois abrir o xpader e escolher o macros ??

ae eu tentei fazer aqui nem funfo no meu pc windows XP pego pra receber mas no NotBOok do meu irmão Windows 7 nao Funfo mas mesmo assim Vlw a Intenção

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.