Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que isso?

Recooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff..

pode crer wolfteam é o jogo q eu mais gosto..eu jogo ele bastante.. mas um lugar especifico para cheats no wolfteam? pqp poxa...hoje mesmo eu estava jogando uma arrival e tinha tantos tappers no blue team viish..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pensa

Webcheats

cheats = hackers,bugs,etc.

entao ve se para de posta topicos que nao adianta nada faze isso pq sempre em qualquer jogo alguem vai ter hacker !

Gosto ? Agradece ! Se nao,:fuck:

Link para o comentário

@fireblue

gente como você , ah vo nem falar ;/

@vi00vi

tá certo

andei pensando e pensando

NÃO JOGO MAIS O BR Faz uma semana já

jogo no internacional e sou full ap , tudo 90 dias full mesmo

ontem eu e minha pride ( frag da pride 37/1 ) quase perdemos por hack na conquest , foi 6-5

ganhamos porque eu rushei e conquistei todas ;3 tá mas e dai.

Quero dizer que , a softnyx tem que acordar ! mandar gifts todo dia , fazer eventos todo dia fazer um anti hack que preste assim como a aeria

posso dizer que estou ligando mt pra softnyx , e quero que eles arrumem o wt br porque tá foda =/

Link para o comentário

eu parei por 3 motivos

1- Cash Desiquilibrado (nada que eu seja contra, ex:pega um personagem full ekip mais pacote protecao e hp da um tiro na cabeca di sniper n morre e uma garrada di berserk dexa com 60 TA desiquilibrado eu so comprei cash quando ainda tava equilibrado depois parei di joga)

2- SE TEM QUE PAGA 10k DI GOLD PRA KIKA ALGUEM MT SACANAGEM

3- TAPERRS

Link para o comentário

Cara, não adianta reclamar, a maioria do pessoal do WT querem hacks, mais numa partida sempre tem aqueles cashers, que são os fodões por matar geral dando só alguns tiros(Skyper ¬¬) e os noobs sofrem muito com isso. A culpa não e dele de não poder comprar cash, mais o jogo tem que ter um equilibrio, e para ter o equilibrio existem os hacks. Que usam para ficar com a mesma força dos cashers, ou para aqueles iniciantes que não querem ser maltratados. Mais fora isso, se o cara não tem esses motivos, ele e Noob msm ¬¬.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.