Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial) Criando Hack igual ao Alessandro .L33T Com imagen

AnhLab
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nosso ultimo tutorial eu ja ensinei a parte mais dificil de configurar a D3D SDK e e editar o hack agora vou ensinar como criar (Editar) o hack com imagens no C++ este tutorial é mais breve que o outro e menos complicado ja que voces aprenderão um pouco de C++. Então vamos la:

Necessário para criar o hack

Bom vocês só irão precisar da source

Combined base v2

Desta vez o download está correto por que eu testei ;D

Aqui vai um print do hack de como ele fica com essa imagem bom não é uma imagem é um configuração que deixa ele assim mas nos vamos acrescentar uma imagem e trocar o titulo e trocar os items do menu então Enjoy:

engine2010110322215280.png

[/center]Bom o basico voces ja sabem mas agora vou mostrar só como se colocar a imagem por que vocês sabem editar o resto como no meu ultimo tutorial que eu espero que ninguem tenha copiado

bom então vamos la:[/center]

[/center]1 - Vamos a Menu.cpp e vocês vão ver as configurações do menu as cores e tamanho : [/center]

[/center]hack3.png[/center]

[/center]Agora vocês arrastão uma imagem para cima como mostra o print abaixo : [/center]

[/center]hack6.png[/center]

[/center]Depois abrira o paint então é só fechar o paint[/center]

[/center]hack7.png[/center]

[/center]Então é só clikar em Build e pronto:[/center]

[/center]hack8.png[/center]

[/center]Creditos: Todos ~Dark.******* Upload de fotos upload das source e o tutorial por favor não copiem sem os devidos creditos se eu ver que estão copiando vou para com os tutoriais obrigado[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.