luankpivask8 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 to usando, mais n to vendo mt diferença não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duopower 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmb25 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 cara deu hack detectado na 1ª vez q testei ai testei denovo e n aparesceu nda mais vc podia esplicar melhor acho q coloquei errado e gostei so q o drop dop gaicoz acho q ta errado n veio fui 6 veses e n caiu a espada. a minha skin n q mudar de cor tentei coloca ice blue e nda os selos de fogo funfaram peguei 3 de 1 vez!!!!! coloca + drops pra melhora quero ver a nova versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Muiito bom apple funcionar certinho , vlw ae por compartilhar com ajente , continue assim levou meu agradecimento ! _____________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigorxd1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 muito bom , excelente:bonzinho::ufa::amor::hm::festa::aplauso::yes::lol::coracao::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sensitive. 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Apple,meus parabéns amigo...tópico totalmente organizado e em cores como o Rodrigo disse,irei testar mas desde já já tem o meu +Agradecer ;* Totalmente Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigorxd1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 mt bom , tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 isso funfa msm ? alguem ja conseguiu algum iten com isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Diniz TheNightmare 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 eu consegui 6 primeiros sinais da destruiçao mas depois paro de funfar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macmaxx 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 cara eu vi o seu anterios que vc postou e nao funfou mas eu vo testar esse ai se funfar leva meu + um.10 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 mals tipo ainda não sei mt bem pra que serve esse hack , sou novo : P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uza 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Ta pegando,valeu ai man! levo meu obg! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniincgrj 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Vamos ver se funfa néh ... XD .. mas parece que vai sim.. N sei pq mais senti confiança no Apple :rs: ------------------------------------------------ Não adiantou nada aki . =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnn1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 to com uma duvida man o drop funfa com outro hack ligado se alguem puder me da uma ajuda thx!!!!! :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelucas25 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 boa funfo legal aki =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokinha55 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 :festa::festa::festa::festa:gostei muito bem arrumado vlw:yes::yes::yes: vo ve se funfa blz valeu pelo hack:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunslinter 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cara muito bom, realmente ta mantendo vivo a sua saga de drops, e nem testei, mas posso dizer que é funcional por que mesmo o meu windows ser wind7, funfa muito.É necessário lembrar que normalmente é dificil colocar os drops 100%, mas as chances aumentam consideravelmente.Continua assim até os 100%, mas continua nesse ritmo por que ajuda muita gente a pegar os personagens e itens mais rápido do que normalmente levaria. OBRIGADO E VIVA COM DEUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anettto 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 :festa:VEI VLW MEEEEEEEEEEEEESMO MERECEU MEU THX,TU EH D+,ATE FEZ EU FAZER MINHA PROPIA CONTA NO WC SO PRA TE AGRADECER E TE DAR PARABÉNS PELO SEU SUCESSO!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feejaba 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 voo testa see funcionar leva meu thank's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CYBERMA45 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 não sei se o drop almento + ta de boa leva meu thanks assim mesmos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make.Believe 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 A parte Beta do Cheat, tem chance de dar erros? Quais as chences de drop dela? 30% a mais do q o normal como os outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas ~* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Hacker 100% funcional, eu recomendo, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bom Cheat, Otima Explicação, Topico com cores Eu Não Uso Cheats, mais Amigos falaram que funfa, Merece Meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel10biel10 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mano so almenta o drop quando eu sou o lider?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazzynew 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cara to baixando aki vo ver se fufa blz? se fufa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados