Apple' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Po cara aqui disse a seguinte mensagem eu fui em mar de patusei e criei a sala fiz tudo direitin na hr de clucar em aumentar drops disse a seguinte mensagem drops nao foram aumentados o que eu faço:ironico: Tente seguir o tutorial contido no Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsilas 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Legal mano levo meu thanks continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apple' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Legal mano levo meu thanks continue assim Evite o flood. use o botão "Agradeçer" ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brumarakaki 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 obrigado pelo hack funfou legal aki:sim::lol::ufa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinho1995 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 vlw cara vo testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.p 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 c funfa agradeco :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokaka 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Po vocÊ cempre ta criando drop hacker mais cara todos os seus nunca funfaram vo ver se esse funfa e ja edito ^^ :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Apple como sempre seus hacks são funcionais, muito bom, completamente funcional, sou seu fã! Muito bom mesmo, ótimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ehhe Da umas upada aew (é so clica na imagen). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hehehe ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sick~ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Muito bom, tópico bem organizado e hack perfeito. Apple, bom trabalho. Sou seu fã :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremanet 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Lek funfa fasil:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.p 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 mano hacker super organizado vaaleww! FUNFO mais so ke num consigo aparece ja no jogo no final ke os pontos nao serao contabilizados vc sabê pq?':pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus301 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aple eu nunca testei um hacker drop mas ele funciona assim ó por exemplo:eu estou com 0 frags de lança se eu matar o carinha(monstro) ele aumenta como 0/300 fica assim 30/300:suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunovisck 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Fundo direitinho,flw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta157capeta157 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golfbale 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 vlw funfo aki direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Diniz TheNightmare 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 oi eu so novo aqui =p so queria saber pra que serve o scan eu ja usei hack faz tempo mas n me lembro pra q serve o scan T-T alguem ensina ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gun000 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 existe algo melhor que isso,quem dera se fosse isso para sempre. pequei minha 4 classe que tava com preguiça numa rapidez...VALEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deriek 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Isso almenta a chance de drop ou deicha 100% ? Eu tava usando mas nao senti nenhuma diferença :l n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•♠LøøK♠• 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Porra pa dropa rubi é osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas997 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 mt bom pelo hack mas uma pergunta tem todos itens do thanatos,cazeaje jr,krakos e o gaicoz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Como sempre apple fazendo ótimos posts e hacks. mas, qts "%" de chances de drop o hack aumenta? pq foi 3 vezes em kamiki para 2º sinal e nao dropou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor4201 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 belo topico....bem organizado...funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagopst 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Levou meus thanks Mas queria saber se funciona junto com um one hit?? se alguem ja testou responde ai :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loser¹1551835990 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 aki não funfo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados