*~Pitter. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Hack funcional, todos drop que selecionei funcionaram, mas tenho uma dúvida e gostaria que você esclarecida. eu posso usar este hack Junto com um Auto-kill ou One-hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbiel2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Boa merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninkoo 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Aple vlw assiste o video aew Hey aple vc va ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9911 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara pra catar os itens tipo tanathos ta funfando algem responde ae favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordm4ta 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu sei que a pergunta é noob mais o que é sala de espera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 1ª vez q vejo hack pra drop, isso sempre foi um mito, mas vou testar e ver com meus proprios olhos q isso funciona. O topico esta organizado, limpo e explicativo, apenas informaçoes necessarias sem "bla bla blas". Se isso realmente funciona, cara.. pode dizer q vc eh o hacker dos hackers. Edit.: NAO funcionou, o programa nao da erro nem nada, ativei os drops q eu qeria, mas nao droparam. E outra coisa, se vc pode manipular o drop do jogo entao poderia modificar os drops para 100% assim vc prova q o hack funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenryMen 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 MUITO SHOW E AIDA FUNFO AI ESTOU EU 2 CLASSE DA MARI =D levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinfull 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 adorei valeu a pena:pensando::nao::rock::lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola_vp 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Organizado e Com Cores So Falto SS Como Prova Que Funciona Não? E Quem Sabe Um Pouco Mais Pra Frente Uma Video Aula ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelefux 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 faltou só as armas de setesh '-'/ e para carta seria muito difcil arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segundo1010 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Pega em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fye336 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Testei e não funcionou. Fui no Mar do Patusei pegar Tridente de Poseidon para o teste do Sieghart. Fui 4 ou 5 vezes seguidas e não dropou nada. E fiz tudo nos conformes. Se for um problema com o item Tridente de Poseidon corrija por favor, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Realmente bom apple, topico organizado, com cores, e funcional... levou meus thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnstyle 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kkkkk... os caras ainda acreditam nisso... primeiro que o programa nem executa junto com o GC... segundo não influencia em merda nenhuma de drop... resumindo... um programinha q so tem estetica(que nem isso tem direito) e não serve pra nada... Lixo, Lixo... ;x :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondonize 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Gostei Apple Totalmente Funcional adorei o Disgne :D Sz SEmpre nos ajudando Heheh Até mais :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 caramba n podia te cara melhor q vc man PARABENS levo meu thanks e vlw msm tava precisando de uma 'ajudinha' na segunda classe rs vlwwwwww:aplauso::aplauso::yes: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0wallison0 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu queria saber se ele tem o Drop do anel da arvore divina, sou meri user e tenho pra todos os char menos ela!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yzaias 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 vo ve se funfa ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdx 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ouvi dizer que tem um limpador de logs aqui no forum quando achei o link ja estava indisponivel apple vc tem alguma informação sobre ele ?? e ty pelo cheat perfeito ele .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sam10smpr 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kra otimo topico explicou bem e o melhor e mais importante funfou...... Vlw kra ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agnoshin 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 eu achei o hack interessante mas nao se pra q serve o password e nem como uso ele . alguem poderia me esplicar ... se puder agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ShoockEnergy~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 mto bom cara, continue assim :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 windows xp aki, não funcional, inicalização perfeito, + nada de drops aumentados. Só impressão q deu. ah e ta faltando bomba de monban. xd, se poder colocar, sou programador tambem, e entendo como é difícil. + Nada q um trabalhinho a +, colocar todos drops q existem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 O.O Muito bom seu post. Conteúdo útil. Design muito phoda. Sem dúvidas ajudará muito os usuários que estão tendo problemas em relação a drop de ítens. Vlw por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.dream 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 n tm auto kiil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados