Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infraçao injusta!

JAPA.Cheng
 Compartilhar

Posts Recomendados

oque aconteceu e que o membro postou em area errrada , dai eu orientei:

Cara a area Certa seria:

Duvidas Informatica.

Preste mais atençao nas areas , assim vc atrapalha a visualizaçao o forum!

Desculpe! @Reportado!

e isso levo infraçao de flood secundario!

Minha acc foi a paulinipaquiel!

Topico:

Nota Administrativa:

[Warn] Flood Secundário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infração foi bem aplicada, pois você poderia simplesmente de postar isto, e reportar o tópico.

Comentários como estes são vistos como inúteis, e como já dito, pode ser substituido pela ferramenta Reportar.

Caso queira avisar ao membro que o tópico dele estava em área errada, não poste no tópico, pois assim você estará se desviando totalmente do assunto do topico, apenas reporte, e se quiser, envie uma mp ou mensagem de visitante para o membro, avisando ao membro que o tópico estava em área errada, e informando a área correta.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

A infração foi bem aplicada, pois você poderia simplesmente de postar isto, e reportar o tópico.

Comentários como estes são vistos como inúteis, e como já dito, pode ser substituido pela ferramenta Reportar.

Caso queira avisar ao membro que o tópico dele estava em área errada, não poste no tópico, pois assim você estará se desviando totalmente do assunto do topico, apenas reporte, e se quiser, envie uma mp ou mensagem de visitante para o membro, avisando ao membro que o tópico estava em área errada, e informando a área correta.

Abraços.

AAAAAH , eu nao sabia , nao tem como reverte?

Link para o comentário

Nâo tem como não, sorry, ainda mais que não foi eu que apliquei a infração, foi o Paldon, e a infração está correta, não revertemos infrações aplicadas corretamente.

Aguarde ela expirar.

Creio que já está resolvido, qualquer coisa, manda mp.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.