Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Está proibido?


winger16
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber se está proibido o uso de Geradores de cash, pois eu fiquei preocupado com esse negócio de Prisão e tudo mais! Então se está proibido espero que alguem avise isso tipo um mod, ou que coloque que eh proibido!

 

Obrigado Pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é proibido, mais há riscos, se você conseguir um número que dê certo, este, provavelmente é um número de cartão de cash que vem nas revistas LevelUp! Games, então qualquer pessoa que comprar uma revista com um número de cartão que foi gerado em algum gerador de cash por você, irá entrar com um proceso, ai a LUG vai procurar no sistema e vai achar que você usou esse número na sua conta o que gerara uma possivel prisão ou processo na justiça, pois é impossível que alguém tenha o número do cartão sem abrir a revista, só se você o roubar do sistema da LUG ou gera-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man,

O carinha de cima até que tá certo mais tipo

Prisão eu Acho que Não dá, Porquê tipo..

Como eles vão saber onde cê mora e tudo mais ?

a ùnica coisa que eles pedem no cadastro é o CEP

isso muitas pessoas forjam usando o gerador de documentos

é Impossível eles descobrirem

a Nao ser que você coloque seu endereço lá '-'

mais um Ban você leva '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da pra eles te prenderem e levar ban sim,

Eles podem rastrear o seu IP,

E você também tem que cadastrar um e-mail válido,

Por via das dúvidas não utilize geradores de cash,

A maior parte deles é vírus,

E ainda pode prejudicar outros players se o número de PIN e Cartão forem válidos,

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nunca usei o gerador de cash e nem pretendo usar.

 

Mas acredito que não de prisão.

 

Caso a LUG descubra que foi você usou o gerador de cash, acredito que ela rastrea o IP do seu PC e poderá achar sua residência.

 

Mas acho que o máximo que poderá acontecer, é você levar um ban na sua acc da LUG e terá que pagar o cash que você roubou, usando gerador de cash.

 

Acho isso muito arriscado, porisso nunca usei e nem pretendo usá-lo.

 

Essa é minha opinião.:yes:

 

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Como Geradores Tem Uma Porcentagem Muito De Dar Certo Você Ira Errar Várias Vezes E Com Isso A Level Up Poderá Até Te Dar Um Ban Outra Coisa Usar Geradores É Crime pois Você Está Roubando A Pessoa Que Vai Gasta Dinheiro E Compra Cash Honestamente Pense Bem Antes de usar Este Tipo De Programa '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.