Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug Vacilando!

-Sun~Fenix!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa Lug! toma consciencia do que vcs estao fazendo com o jogo! Vcs disseram que iria acabar as inscrições do torneio de verão dia 09/01 e nem postaram se o mesmo foi confirmado! e com tanta bagunça rolando no gc n da pra saber se as pessoas foram inscritas! e ainda por cima fazem uma manutenção no forum super demorada e com avisos prévios errados!

e ainda me vem com essa manutenção tosca! Ai Ai Lug que decepção

Obs:Tiraram o server Torneio De Verão 2011 --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LU!G é decepcionante. Não tiro sua razao de querer se expressar.

Mas nao adianta vc postar isso aqui, a LU!G nao vira ver sua mensagem.

Se envarmos tickets, e possivel que alguma providencia seja tomada sobre o assunto.

Link para o comentário

Galera me diz uma coisa, ja foi a att de hoje?

Porque ontem eu tinha mudado uns scripts na pasta do GC e não abri de novo depois que fechei então ele abriu, atualizou 2 segundos e entrou.

Eles só colocaram o passe livre?

Voltando ao assunto do tópico, estou com vocês, a LUG é decepcionante.

Link para o comentário

Lug lug sua vadia ...

bom gente entendo o q vcs estão fazendo mas, reclamar da lug não vai adiantar

sabe acho q a lug esta se preparando pra uma grande atualização em todos os jogos ...

por incrível que pareça ela não tem so o gc para fazer manutenção ah muitos jogos F2P

sei q isso decepciona qualquer um ...

mas ao invez de criticar pq não a ajuda ... evite trollar o servidor com flood, hack, denuncias inúteis ...

só pra vc ter uma ideia ela nem entregou o presente de natal do papai driller noel ...

se foi eu o ganhador eu quero meus itens de ellia ...

estou meio desfocado do GC pq tipo fico meio chatinho jogar

e compreendo os seus sentimentos e estou contigo meu irmão !

Link para o comentário

É cara a gente sabe que a LUG tem muitos outros jogos para cuidar mas ela deve ter uma equipe especializada em cada jogo, a LUG tem que ter um setor para cada game com vários funcionários, GMS, e etc.

E ela só está deixando a gente nervoso pois ela tem condições de colocar para nós as fornalhas do inferno hoje, mas ela só quer atrasar tudo não sei para que.

Ela já deve ter tudo traduzido lá(fornalhas do inferno pronta para ser colocada no server, e metade do caos já pronto(provavelmente)).

Ela nunca fez uma super atualização que desse certo, e quando deu certo a atualização não prestou.

Por exemplo, o Zero atrasou mais de 4 horas, a Mari chegou as 5 da manhã(segundo fontes pois não fiquei esperando ela até essa hora).

A LUG vacila muito com a gente e devia concertar isso.

Link para o comentário

É cara a gente sabe que a LUG tem muitos outros jogos para cuidar mas ela deve ter uma equipe especializada em cada jogo, a LUG tem que ter um setor para cada game com vários funcionários, GMS, e etc.

E ela só está deixando a gente nervoso pois ela tem condições de colocar para nós as fornalhas do inferno hoje, mas ela só quer atrasar tudo não sei para que.

Ela já deve ter tudo traduzido lá(fornalhas do inferno pronta para ser colocada no server, e metade do caos já pronto(provavelmente)).

Ela nunca fez uma super atualização que desse certo, e quando deu certo a atualização não prestou.

Por exemplo, o Zero atrasou mais de 4 horas, a Mari chegou as 5 da manhã(segundo fontes pois não fiquei esperando ela até essa hora).

A LUG vacila muito com a gente e devia concertar isso.

Concordo plenamente com você cara.

Nem tenho o que acrescentar em relação ao que você disse.

Falou tudo man, minha opinião é a mesma que a sua.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Eu concordo.

Ela faz as coisas e não cumpri direito.

Mas isso não justifica o fato de cada erro vocês fazerem uma revolução.

Quando vem coisa boa não vejo ninguém falando que a LUG é boa pra caramba, que não sei o que...

Pelo contrário, reclamam ainda mais.

Precisam ser um pouco mais compreensivos.

Não prejudicou seu jogo, prejudicou?

Perdeu level?

Perdeu item?

Vai morrer por isso?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Gente desculpe se o que eu disse foi errado e que eu tenho que mandar ticket tals.. mais cara a att de hoje foi muuuito tosca e eu n pude me conter man's eu quase quebrei a minha cabeça batendo na geladeira

Foi mau gente, vou tentar me conter da proxima vez

Abz*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.