Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeck Injector super dica, leia!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu descobri como usar o jeck injector sem levar DC, e simples, vc aperta page up, e na tela de chat vai aparecer os mapas, vc coloca no mapa 16, adivinhe que mapa e esse??? Checker room (sala para GM que nao tem DC) ai vc vai ate nivel 80 normalmente e ganha mais de 300 pontos de stats pra redistribuir, vc sai do jogo mas quando vc voltar, seu nivel estara normal pois vc nao tem EXP suficiente pra akele nivel. redistribua seus pontos antes de sair

desculpe se eu postei em area errada, mais eu estava em duvida, se era cheats ou tutoriais, mas postei aki em cheats, se estiver errado desculpe.

EDITADOOBS: NA SALA DE GM TEM A SECRETARIA KARINA, VC NAO PODE FALAR COM ELA SE NAO DA DC.

PS: NAO ENTRE NA SALA DE GM DURANTE O DIA, SE NAO TEM MAIS CHANCES DE TER GM LA. ENTRE MAIS OU MENOS 11 HORAS DA NOITE E ATIVE O SAFE MODE (Ctrl+Q sem o mais)

vlw fuis espero ter ajudado:D:D:D:D

Ajudei?? Acha que eu mereço um Agradeça?? entao Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fica nao, eu fiz isso com meu mago nao aconteceu nd coloquei td 100 menos força. flw

EDIT VC QUIS DIZER DO NIVEL DEIXAR 80 OU STATS?? SE FOR O NIVEL ELE VOLTA AO ORIGINAL POIS VC NAO TEM EXP SUFICIENTE.

Mas se vc quis dizer dos stats vc pode colocar normal

Link para o comentário

pessoal so usem a noite ok?? pq de dia tem gm nakela sala, e fiz uma conta fake e achei 3 gms dentro da sala e levei ban (inda bem que criei conta fake^^)e nao tem DC de noite depois das 11:30 pm:):) flww

Link para o comentário

Aki nao funfo eu levei dc tava botando os stats e levei dc jah faz duas horas n da pra entra na acc ainda

eu disse pra fazer a noite, pq de dia da DC, e outra precisa estar acima do nivel 10, depois te der sumido co dragaozinho, o DC volta em menos de 19 horas =/, falta de aviso que nao foi, eu avisei pra fazer denoite flww

Desculpe ai vey + nao entendi :)

poderia me explicar?

vlws abrass!

presta atençao agora hein ^^, vc loga com seu char (depois das 11 e meia da noite) e aperta page up, ai aparece os mapas na tela de chat, vc vai apertando page up ate chegar no mapa 16 checker room gm room, entendeu?? ai vc aperta Ctrl + Q sem o mais pra ativar o safe mode (modo de segurança) ai e so aumentar seu nivel tipo, segura Ctrl + --> + Delete, ai aumenta o nivel, mas aumenta poco e coloca os stats points e depois volta au seu nivel normal, entendeu?? flww:D:D

Link para o comentário

X Trap

ñ funciobou aki em casa tbm nao cara.

Tipo... eu fiz tudo certinho, coloquei os pontos mas quando eu loguei dinovo nao tava nada la ai tentei dinovo e deu DC. ^^

Vlw!!!

Cara o X Trap Atualizou, e agora nao esta mais funcionando, eu tambem testei denovo e nao funcionou, mais antes de atualizar funcionava:(, mas o meu carinha ainda ta com os 100 pontos nos stats ^^

Moderadores, o X Trap Atualizou, e nao esta mais funcionando, Podem fechar o topico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.