Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Damage, ATT de HJ.

kaki2
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew hacks originais.

esse ai pe tipo moonlight néh vlw moonght melhor hack de tds os tempos:coracao::coracao:

tentando esse hack ai no vista vlw:D se funfa eu n comento si nun funfa volto aki pra te xinga vlw :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taa porraaa meuu NOD 32

pegou os seguintes VIRUS

Ardamax keylloger, 2 trojans,1 cavalo de tróia

taa porra pra que isso tudoo veii?

vaii me dizer que e pro hack funcionar que os virus e normal???

Pow seii la nao recomendo nenhum infiliz baixar isso nao

Link para o comentário

Cara Vou Testa..Mas Quando eu usei Hoje..Usei Do jeito que vc falou..Vai no Pratica com o ronan da benção divina mas ai apareçeu no scan uns 850 bagulho..ai apreçeu a mensagens ja poder freerza ai eu frreezei o n deu em nada..Mas Vou Testa isso Denovo..

Valeu Por Conpartilhar com nosco.xD

Link para o comentário

Só me agradeceu os caras que sabem mexer em hack's e fez pegar direitinho por que estou usando até agora e nada de mal aconteceu...:nice:

Para quem não sabe ativar 1 hack e fica Xingando por favor vai para aquele lugar! fazer você sabe o que!:chingando:

Mais para os que compreende que deve ter feito algo errado Obrigado, Pela compreensão e Windows Vista e Seven não tenho 100% de certeza se funciona...:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.