uchihatavinho 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 nao funfa:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeterHalsen157 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Nao funfa . Closed Meu fan ? Use . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Então tantas pessoas dizem que funciona?? Quem não consegue é por que não está fazendo direito! Podem ver em outras paginas! e eu to usando ele agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakah182 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Essa merda não funciona se quer fixo trate de melhorar pois com esse hacker de 5° categoria você não vai sair nunca do 0% CLOSED~Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnatan147 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aki mostra dll injetado com sucesso dps some o hk e aparece nda.(o meu é Windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor864 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vlws linda ta funfando!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegox16 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não recomendo aqui não funfo -qq o Scannear não acha nada -qq Tem que esperar quanto tempo para aparecer os Scannear? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kizachi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 N funfa mermo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildelacalle 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aff, aqui funfo sim --' negada nem sabe usar _|_ mas mano eu sei o hack funfo, minha lire ranca mais ou menos uns 400 e agora tá rancando 900 e poco, mas pq seu jin que eh lvl bem menor hita mais que o dobro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyra1601 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 No meu pc aki nao da pra escanear .. eu clico mas nao aparece valor nenhum... mas obrigado por postar. levou meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mano esse Hack é pra PvP? Ou só pra Missão :X Fora Isso O Hack Funfo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertomou2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 :chingando: nem sei se pega mais se pegar do um up ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzin7 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Aqui clico em Scannear e não acha valor, uso Windows XP é algum problema ?... tem alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Gente, a todos que estão falando que clica no scanner e não aparece nenhum valhor, é assim: quando você usar benção divina aperte em scanner e espere um pouco, vai aparecer um msg falando que agora voê pode dar Frezze, só (: @Kaki2: se você precisar de ajuda é só pedir (: @off-toppic: funcionando e usando (: haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansantos 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 no final da missao, aparece "alteração nos arquivos e blah blah exp e itens não serão entregues!??? responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @evildelacalle É minha habilidade do Jin que você usa um pouco da furia... @piton Sim quero. @bielzin7 Desculpe tem certeza que fez tudo certo? Deu a Benção divina, E foi para o scan, Demorou um pouco apareceu a mensagem? @doido232375 Não testei em PVP, Mesmo por que é coisa de NB né. @luansantos Estranho não estava acontecendo isso em nenhum lugar e no meu também não acontece, Não sei o que pode ser tente denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 coloca um video mostrando o funcionamento do hack e como usa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @sh8d8wn Estou fazendo. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzin7 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Fiz assim... Abri o Injector, cliquei em Injetar automaticamente, abri o grand chase, cliquei em entrar, loguei, fui no praticar usei benção divina e depois Scannear, esperei já uns 10 minutos e nao apareceu nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlace 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Extrair pra pasta do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 dexa ele termina o video aki tambem nao vai vamo espera para ver se tamo fazendo alguma coisa errada ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milereis 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Olha ai o Scan Pra quem quiser : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @bielzin7 Estarei fazendo um video mostrando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlace 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Fez o video? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanxrls 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Aki funcionou [pelo menos esse fuciono] . . .:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados