kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ixi acabei de vim da casa de meu Amigo, Ele tem Vista e parece que não pega mesmo de geito nenhum caso não esteja pegando e seu windows é Vista ou Seven, Me desculpe não da para ser perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twist! 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ótimo, tópico muito colorido, mal organizado, mas vou testar o hack aqui. Mais tarde eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Billy! 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @Kakin2, este hack é one hit ou oq? .-. podia ser auto kill :( é auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @-Billy! Não é auto Kill nem One Hit, Pois são mais fácil de ser detectado, Por isso não vou trazer nem um hack desse gênero, Esse hack aumenta seu Damage em 50% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibory 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não consegui na hra q eu clico entra altomaticamente depois eu clico entra n aparece mensagem nenhuma ai vo la no preticar acontece nada q raiva oq tah acontecendo ? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vo testa jaja edito oq foi a att de hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uza 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @guibory Olha quando vai aparecer a tal mensagem, ela fica atraz do GC então mova o GC para outro lado e depois é só ir no praticar e fazer o resto Atenção eu estou indo jogar um pouco, Também sou um player né , Daqui Uns 30 Minutos. e vou responder as perguntas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara ta funcionando certinho, quem fala que não está funcionando, é porque essa pessoa fez alguma coisa de erra ! ta de parabéns cara (: @off-toppic: eu tenho uma conta só de teste de hack, nela tem o lass lvl 3 (eu só treinava a elesis hehe), no lvl 3 o lass tirava 2784 no impacto cortante HAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinetsu Kotara 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Clico em scan so que não aparece nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeterHalsen157 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Funfo blz ^^ . Levo meu thx _____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @Kinetsu Kotara Como vê varias pessoas está dizendo que funfa, vocês devem ta fazendo algo errado. O Scan pode demorar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Clico em scan so que não aparece nada... O Scan está com defeito, vou tentar fazer um scan novo e colocar aqui pra vocês (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aki tambem clico em scan e nao aparece nada sistema e xp n sei se tem algo a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 quando clico em frezar n acontece nada e quando entro na missao da hits normais do nivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @sh8d8wn Qual Scan? @william3214789650 Estou usando o hack agora e está tudo normal, Estou hit 2175 com Jin lv 20. Acredite espere o scan e depois que a mensagem "Scan completo pode freezar" aparecer aperte em freezar, aqui funciona em em varios outros PCs funciona, Vc deve esta fazendo algo errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 AKOPSKASPOASK' puro ctr+c ctr+v man tem nem vergonha na kra '-' .ve se bota os creditos pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @Agnner CTRL C CTRL V? Mostra o link do tópico então!! @Agnner Pois é não tem provas e fica acusando se tiver poste! Kda nb que me aparece...:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snog 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildelacalle 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 o kaki2 seu jin tá rancando mais de 2000 por hit e ele eh lvl 20, minha arme tá no lvl 47 e ranca 947, com o hack damage claro, pq ce ranca mais que eu ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 na hora de clica em scan pa dps friza n vaii nao aparece nada no scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mentirada Nem funciona Da closed Aqui adm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FENIX. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vou testar, jajá edito :suando: :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @evildelacalle Por causa do hack, ele faz isso aumenta o hit entende. E para quem não consegue fazer funfa! E ta funfando sim varias pessoas já comprovaram se não tiver pegando ai vc está fazendo algo errado! ADM Closed ? A mano que isso deve ser inveja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snog 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 funciona n logico q tem q fecha cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados