tens106 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 olha, infelizmente tenho que lhe informar que aqui no meu computador não funfou. Fiz tudo direitinho. Mas Infelizmente! Topico ta bom, bem organizado com SS e tals. Merece fixoo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Sem scan, sem tks @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @agumon18 Obrigado por entender XD @Tyr*~ É DMG Hack aumenta seu DMG Em 50 % @piton É mesmo isso deve ser inveja :preocupado: @kai696 Tudo bem o importante é que o hack funcione e todos fiquem felizes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaAzorius 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vlw até q em fim um q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ai bem q vc podia tentar fazer um de auto kill :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Upa ele em outro link de Download, pq o megaupload eh cheio de frescura, tem limite de download. Posta no Multiupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidfogo 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aki o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuigoA7X 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vou testar, já já edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @PqNoTeCaLaS Poderia mais não quero fazer pois um Hack de DMG não deixa tantos rastros quanto um One Hit ou Auto kill assim diminui a chance de Ban. Ok ?^^ @Shiros4ki Obrigado estarei upando em breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wylkens12 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Site do scan errado (SUPER) a jeita aew blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 MODs Por favor FIX , Esta funfando e todos amam, Não merece?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deviln 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Kara nao Funfo aké x.x topico legal mas num funfo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axl27 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 E isso funfa???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuitoTenso 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 e quem não tiver ronan ? SHAUSASAHU eu ri :piscadela: mais na boa, tais dizendo ali no post que precisa extrair o damage...não entendi .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @Deviln Vc deve ter feito algo errado, Diga o que não funfou, e tudo o que você fez @MuitoTenso Desculpe errei no tópico achu, eu não coloquei que era para ir no praticar, Desculpe :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tens106 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @MuitoTenso extrair o arquivo que você baixou. Ajudei ? Agradeça, não custa cash :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deviln 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Intao como é se nao tem q ir no praticar ?? pode me falar ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyrosyukima 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 como q abre o mini CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tens106 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 olha, infelizmente tenho que lhe informar que aqui no meu computador não funfou. Fiz tudo direitinho. Mas Infelizmente! Topico ta bom, bem organizado com SS e tals. Merece fixoo ;x ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @Tens106 Estranho aqui ainda funfa, Tente denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tens106 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @Deviln olha meu caro, ela(e) errou ao digitar. Devia estar confuso(a). O certo é qe tem que ir sim no praticar. Ajudei ? Agradeça, não custa nada xD ' kaki2 firmeza, so estava afim de ajudar ! Preciso falar com vc, poderia me adc no msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaoloco 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aki naum funfo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tens106 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @kaki2 ja tentei varias vezes, e nao funfou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoli 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 pra q serve esse hack me diz ai plz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paco14 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Testando ja ja edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados