kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Oi pessoal esse Hack de Damage já foi postado mais venho aqui trazer um que ta funcionando de HOJE isso mesmo ;D. SS LV 20, HIT 1257?? E outras coisas... Tutorial 1. Extraia o Damage hack, e abra o injetor. 2. Selecione a opção injetar automaticamente. 3. Quando o GC estiver em 100% clique em entrar. 4. Vai aparecer a mensagem DLL Injetada com sucesso. 5. Entre no praticar e selecione o Ronan 1ª Classe (Arcano) 6. De a bença divina e vá para o Hack, Aperte em Scannear. 7. Espera aparecer a mensagem e depois aperte em Freezar. 8. Pronto agora é só se divertir! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe a demora É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas? Pergunte, Ajudei? Agradeça ^^ Merece FIX MODs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos334 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aew cara funfo vlw mesmo !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidrogama 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Olha vou baixa mais tou em duvida ser e para todas hora voce entra no gc com esse hack aie precisa ir com ronan em praticar etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxinhajin 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mais si foi hj e aind a manu nao acabo que iso mano nao foi hj nao :bebum::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrnum 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vou testar, jajá edito edit:. aew funfou direitinho levou meu thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tato_96 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vou testar, ja ja edito pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecaoC.F 3 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 cara acho melhor frezar quando vc vai no praticar com a arme e usa espada de atenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tato_96 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 viu com que programa que abre esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @hidrogama Sim todas as vezes que for entrar você tem que ir com o Ronan e fazer isso. @coxinhajin Aqui acabou bom se não pegar ai sinto muito, Mais vou ver se acontece algo diferente aqui. OBS Para Windows Seven e Vista, Execute com Administrador :smiley: @coecaoC.F Bom eu uso com o ronan, Se pega com a arme não sei. @coxinhajin Sim é da ATT de HJ está pegando de Hj entende? @tato_96 Não entendi a pergunta :nao: @igorpp Nenhum scan ta funcionando desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpp 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 o scan nao ta entrando, conserta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tato_96 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Tipo, quando eu vou abrir, tem que escolher um programa para ele executar, ai que programa eu posso usar pra executar ele? (meu windows é xp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @igorpp Você já viu o scan de algum outro Hack? Algum entra? Todos estão assim desculpe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhugodsgf 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 conserta o scan kara nao ta indo!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa ai é só clikar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @tato_96 Bom... Você usa o Injetor que ta com a cara da elesis ok? ai entra no Grand Chase e depois selecione a caixinha injetar automaticamente depois se o GC estiver em 100% clique em entrar e ai é só seguir o tutorial se poder mande uma SS da parte que você está com duvida. @vhugodsgf Nenhum Scan ta funcionando. Desculpe :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicotiow 29 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 é só uma vez que for logar ou toda missão tem que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Adorei o tópico levo meu thank's blz :yes: é nóis :nice: Vs é muito bom cara mas o scan não pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @chicotiow Não em todas as missões mais sim em cada vez que for entrar no GC. (Entrar que eu digo é executar o grand chase.) @rhashi Obrigado mais não consigo postar o Scan, Desculpe:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicotiow 29 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ah brigado,funfou sim vou dar Thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Funfo !! Adorei o tópico levo meu thank's blz :yes: é nóis :nice: Vs é muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasgchack 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 naum conseguii usar damumm erro no final da missão dizenduuh eq todo xp naum sera creditado pois uma oificaçaoo naum autorizada na pasta dojogo:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @weblucas Se sou nuub pelo menos posto tópicos e hack que funcionam @chicotiow Nada vou tentar sempre trazer os melhores Hack e Utilitários sempre que puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 arruma o scan noob ;P Mano o Kaki já falou que não está conseguindo postar o scan ! tente fazer o seu proprio scan e post aqui . Simples (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @douglasgchack Vou ver se acontece algo assim. JáJá falo se esta normal ou não, Você fez tudo que eu falei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Da para vocês pararem de pedir scan ela ja disse que não ta dando e é verdade eu baixei e coloquei no virus total e aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas não deve ter virus não porque meu antivirus nao detectou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vamos ver se funciona, Ele é One Hit ou é Aumentador de DMG? Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados