Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passe Livre

Kung Master
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera eu não sei se está no local certo, se eu estiver no local errado avisem por favor ^^

Vou explicar o que é o Passe Livre:

Já pensou como seria levar aquele seu personagem de nível baixo até as garras do Amon Negro para testar sua força? Ou quem sabe invadir o reino dos anões apenas para dar uma espiada do que o espera no futuro? Então é chegado o momento: todos os jogadores receberam um Passe Livre, que permite acesso a todas as missões do jogo! Você vai poder enfrentar os monstros e testar sua habilidade, elevando os graus de dificuldade ao extremo.

Até 18/01/11, o Passe Livre disponível no seu inventário vai permitir que você se aventure por todo o mundo de Grand Chase!

Lembramos que nessa data o item será removido.

AJUDEI AGRADEÇA! NÃO CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Man ; Ja li isso no site...é muito legal a equipe do GC fazer isso mas eu acho desnecessario pois a maioria das pessoas ja tem todas as fases (pelo menos aquelas q usam hack) mas por outro lado acho legal pois e mais uma oportunidade de mostrar aos iniciantes como e o mundo do gc em Arquimidia,Xenia,Aton ,etc..

Link para o comentário

Esta na area certa sim.

Topico bem explicado, so falta organizaçao e a fonte.

@Off

Nao creio que vc tenha ripado meu avatar...

Se quiser que eu faça um e so pedir, nao precisa ripar blz.

Use o tbm o maximunz fã.

Link para o comentário

eu discordo do passe pq pensem comigo: As pessoas de um nivel mais elevado estaum indo na missaum justamente para terminar quests pegar itens e etc. mas ai ela meio que abre a tela para outros para ir mais rapido. ai vc esta em thanatos e vc de nv 59 ai aparece um 15 (por causa do passe) e simplesmente vc pensa "NHAA VO AJUDA TBM JA FUI FRACO" ai ele morre na primeira tela e os que vc mata dropam coisas boas e vai indo a maioria pra ele.

pelo amor, eu tive que conseguir minhas missoes todas, neim os personagens eu tive ajudinha simplesmente fiz os testes pq naum deixavam eu ir e quando diziam que me ajudavam e tals (a muuuuuuuito tempo atras) era por FK's, eu naum tive pq eles (os novos) vaum ter? eles saum melhores que eu? tbm naum saum piores apenas inexperientes (nb é uma palavra ridicula d+ JAMAIS chamo alguem de nb) eles que peguem como eu :emo: :emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.