Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagems do Evento 12/01/10.

Posts Recomendados

Parce que nao vai vir absolutamente nada, so passe livre.

imagemyak.png

Já pensou como seria levar aquele seu personagem de nível baixo até as garras do Amon Negro para testar sua força? Ou quem sabe invadir o reino dos anões apenas para dar uma espiada do que o espera no futuro? Então é chegado o momento: todos os jogadores receberam um Passe Livre, que permite acesso a todas as missões do jogo! Você vai poder enfrentar os monstros e testar sua habilidade, elevando os graus de dificuldade ao extremo.

Até 18/01/11, o Passe Livre disponível no seu inventário vai permitir que você se aventure por todo o mundo de Grand Chase!

Lembramos que nessa data o item será removido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o q é esse Passe Livre!

o passe livre é q vc pode jogar em todas as missões mesmo sem ter destravado elas

@topic

área errada área certa seria o público

Link para o comentário

Cara as vezes acho que a Level Up não tem mais o que inventar... Isso ai vai ajudar sim, mas não a TODOS...Eu por exemplo tenho TODAS AS MISSÕES ABERTAR, vai adiantar o que??? NADA vey...MAS ESPERO que junto com isso venha a REFORMULAÇÃO do Lass que nem citarão ali em cima... Ai sim ficaria massa...

Vlw e ta ai minha OP...

Link para o comentário

Pensei q iria vim o outro desafio épico ou então outro Sistema de Recompensas.

Alguem sabe oq é Aquele negócio girando lá em ellia + ou - do lado esquerdo de kamiki??

Ajudei?Agradeça Apoiando.

gcbar.jpg

392249b82c.png

anigifkxq.gif

allusers.png

Meta Única.64007032.png

Link para o comentário

A LUG não tem mais o que inventar mesmo, podendo estar ganhando dinheiro colocando coisas uteis...,ficam colocando essas besteiras de passe livre,tem att que não serve pra nada, se for so pra por isso é melhor nem ter att.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.