Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando refri grátis

O curioso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ganhando refri grátis

Primeiro, vc tem que pegar uma moeda ou nota de um real para por na máquina de refrigerante. Aí vc escolhe o refrigerante que vc quer, (exemplo : coca), vc segura o botão da coca, assim que a máquina engolir sua nota vc segura o botão da coca(exemplo) e fica apertando o botão de outro refri (exemplo : fanta), mais segure o botão da coca e aperte rapidamente o botão da fanta (exemplo), dependendo da sua agilidade você poderá conseguir todas as fantas (exemplo) que a máquina contém para "vender"

créditos : http://www.hackers&hackers.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aOeihAIUehAHEIUOHAE

jah tentei faze isso no mercado, e por incrivel q pareça deu certo

mas nao aconselho em lugar fexado pois fiz, e o fiscal do mercado viu, tive q pagar os 5 refri q consegui =

Link para o comentário

Originally posted by GodDry

aOeihAIUehAHEIUOHAE

mas nao aconselho em lugar fexado pois fiz, e o fiscal do mercado viu, tive q pagar os 5 refri q consegui =

haushaushuashua!! Paia... imagina se vc n tivesse dinheiro =o

Um dia eu tento, mas achu q n teria coragem! hehehe

Link para o comentário

aki na minha cidade tem uma máquina que fica ligada 24 horas na frente de um mercado aí quando fecha dá pra pega os refri de boua.

Link para o comentário

Originally posted by dbgrego+--><div class='quotetop'>QUOTE(dbgrego)</div>
<!--QuoteBegin-GodDry

aOeihAIUehAHEIUOHAE

haushaushuashua!! Paia... imagina se vc n tivesse dinheiro =o

Um dia eu tento, mas achu q n teria coragem! hehehe[/b]

ainda bem mesmo, e sorte q nem ligaram pra casa nada , pq uma vez tentei pega chocolate, os cara viram e ligaram pra minha mae ^^

rox

Link para o comentário

• Administrador

pow ja cansei de tenta mas num deu hauhauahuaha

na facul tem a maquina la cara fiz isso umas 200 vezes so deu numa hauhauahuahauh

tava vendo isso acontece por q da um bug na memoria da maquina mas isso vale para maquinas mais antigas tbm

Link para o comentário

UuHAuAHuHAuAHuahuHAUAHa!

pior eh meu amigo q fez isso no do Hoppy Hari(lol) o segurança veio e fiko atras dele até ele se liga ai qdo ele se ligo ele conto q eu tbm fiz(o gay)hauhAUhAUHAuAHuA dps eu sokei ele! hauIAHAUHAIUhAuah

Link para o comentário

HUhauahuah, que loco, meu amigo vivia fazendo isso no colegio dele... dai um dia o inspetor viu e pego ele hauhauahau... depois trocaram a maquina, pegaram a velha e levaram pra outro lugar... na festa junina ele tentou e nao conseguiu que podre hauheuaheeauheauehau

flws

Link para o comentário

Isso soh funciona com as velhas...mas com as velhas msm..agora nao deve ter nem uma circulando ja deve ter trocado tudo..eu nunca vi e nunca conheçe alguem q conseguiu pega um refri..mas se vcs dizem q funfam

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Re.: Ganhando refri grátis

HAUehuaheuaHeuAheuaHeu... kra isso deve se mto massa pra qm n é pego xD, mas o problema é q a minha cidade n tem isso =( e tudo as q tem sao nos mercado perto do gerente ai é foda aUhAHuAUuAhuHAUhuAhuhuA

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Re.: Ganhando refri grátis

JA TINHA VISTO NUM SITE HACKER ...

MAS FUNFA JA FIZ ISSO AEUHAEUHEAU GANHEI 4 LATA ..... AI O GUARDINHA VEIO ATRAS DE MIM E TALZ .. AI SAI CORRENDO AEUHAEUHAEU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.