Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ta acontecendo algo no trainer brasil 2.0.2

mattrigo
 Compartilhar

Pergunta

eu entro no trainer e oto os hacks ... power user - clone gold - instant win

como manda no tutorial

entra normalmente e funciona mas ao usar eu e algumas pessoas da sala ganham 3k, 4, de gold mas tem outros q ganhao 500, 400 e outros ganham 0 de gold

ai ninguem fika na minha sala e qnd eu faço com meus amigos da a msm coisa

alguem me ajuda pls kero usar o hack normalmente :(

OBS: n consigo usar o trainer brasil 1.0.1 pois da um erro e n abre o programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

AFFz cara seu problema com o Treiner Brasil 1.0.1 é q ele precisa de atualizacão sem isso nao da, ve este topico aqui de como atualizar ele e lah tem o download também...

Atualizando o Treiner Brasil 1.0.1 + Download ! ! !

ow quanto ao Treiner Brasil 2.0.0 eu acho q nao da pra ganha 4K com ele certinho pq todos usam o 1.0.1 então ve lah esse topico e edita ai e fala oq vc consiguiu....

Link para o comentário

• 0
meu erro n eh q n aparece a publicidade, eh q quando eu abro o 1.0.1 da um erro e aparece...

C:\Documents and Settings\Casa\Desktop\Trainer Brasil 1.0.1.exe

Tente baixar de novo e colocar em outro destino. Ex: C:\Trainer Brasil 1.0.1

Link para o comentário

• 0

gente...eu tenhu medo de baixa essas coisas...pq meu antivirus fala que tem themida e esse virus é foda...pelo que eu fiquei sabendo...dai eu tenhu medo de baixa...se alguem puder me ajuda me add no meu msn e me explica melohr ae por favor.....agradeço quem me ajudar.....t+:) meu msn é :[email protected] agradecido:rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.