edemr 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ae galera hoje pela manha eu entrei no CA e quando fui entra em uma sala o jogo voltou ao Lobby e Vem a seguinte mensage: ( Tentativa de Hacker Detectada. Seu ID foi Registrado e sua conta poderá ser Banida. ) Essa mensagem apareceu 3x, Vou ser Banido ????? Mas eu não estava de hacker, nem modificação de client, eu vim de viagem hoje e Fiz a atualização no jogo e entrei e logo vem essa mensagem /õ/, eu não uso hacker, pois meu char e level auto ( PT³) e eu gastei cash nele, eu so uso hacker em outra conta que nao e muito forte ( SC²)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mande um Ticket para a LUG pra saber um pouca como vai ser isso, e olhe tambem a tabela de punição pra ver se seu nome esta la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Como você citou acima "poderá ser Banida". Ela pode ser banida. Mais não foi. Se fizer mais BAN nela dai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio¹²³1551822801 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 meu so usar anti-ban da gordon o melhor ja recebi milhares dessa mensagens e usie o anti-ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vai nada djow, ja aconteceu isso comigo, e com outras pessoas também. Acho que tipo, quando te reportam 3 vezes no mesmo dia, da isso. So relogar o combat arms, e volta ao normal, mais rlx, vc não vai ser banido, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 não sei ve na tabela de punição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Relaxa man aqui tbm deu isso e eu assustei mas minha conta ainda ta de pé lá ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Td mnd ja flw mas eu repito,nao vai ser banido intao calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mas você fez PWLVL ? Se sim, talvez pode ter cido isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Atah sei que voce não é hack ¬¬ Ja aconteceu isso comigo um monte de vez =) Nem vai tomar ban fica de boa ai ;d Espero que não tome hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 POWER LEVEL DETECT! mnw acho que sim, e tomara que será menos 1 power level ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannnnnn 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 caso ser banido ja aconteceu isso comigo a muito tempo eu sai reiniciei meu moden e voltei a jogar normalmente e nunca fui ban fica trank:aplauso::suando::chorando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Isso se deve ao fato de você ser um hack inutil, que não tem o que fazer e fica usando cheat pra se achar bonzão. Deveria ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_avarga 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Liga não man, eu chinguei a mãe do GM varias vezes e num fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Acho que e so voce sair e entrar de novo vai tar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemr 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 andeville-_;3119290']POWER LEVEL DETECT! mnw acho que sim, e tomara que será menos 1 power level Fique Sabendo que eu não sou power level tenho 62.530 kills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Uma vez aconteceu isso na minha antiga acc e tomei um BAN depois de uma semana que avisaram agora so uso chams... antes eu usava tele kill kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Não vai ser banido não. Já aconteceu umas 3 vezes na minha conta antiga que eu usava TeleKill e Aimbot. E não fui banido :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 cara cho que tipo um banimento é sem aviso previo cara eu acredito que tu não sera banido do combat arms , usa o antiban caso essa mensagem continue ou simples mande uma mensagem pra lug , mais ai se tu usa hack com sua outra acc no mesmo ip isso pode ter acontecido pelo fato de tar usando no mesmo ip mais ai , toma que tu consiga velho <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonCarleone 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Relaxa, apareceu isso na minha conta fake que eu uso só pra testar os hacker e nem fui ban. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Que susto, Aconteceu a mesma coisa comigo... Se n for ser banido ,vai ser legal! lol Tomara que eu n seja banido mesmo... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemr 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Isso se deve ao fato de você ser um hack inutil, que não tem o que fazer e fica usando cheat pra se achar bonzão. Deveria ser banido.[/font] cara você leu bem o topico né? eu falei que não uso hacker na conta nem modificação de client, você e cego ou vesgo ? seu noob leia antes de comentar essas porcarias _)_ Flw Maluko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Isso ja aconteceu comigo eles só falam que vão banir,dai é só relogar que essa msg não aparece mais,porém por prevenção eu recomendo que use um Limpador de Logs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eronleal 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Se vc não usa nada pq iria aparecer msg de tentativa de rack / Ban??? Fala sério, cada mané q aparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemr 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Se vc não usa nada pq iria aparecer msg de tentativa de rack / Ban??? Fala sério, cada mané q aparece... Pergunta pra quem fez o Combat Arms eles devem saber !. Mané???? só seu eu fosse teu irmão!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados