Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejam -> VIRUS encontrados no SugarBot Com Linhas Do Boyd!

Posts Recomendados

4 Virus encontrados, e ainda dizem que é pro bom funcionamento do bot... kkkk mô comédia mesmo e tem nego que ainda desabilita o antivirus. Ah é mentira? olha ai os printscren que eu tirei. Além de keylogger, possui um flooder pra deixar sua makina bem lenta. Se acha que os criadores desses Aim's vão fazer isso de graça, com certeza que não. Sempre eles querem algo em troca como a sua acc por exemplo!!!

Seguintes virus: :cool:

Packed.Win32.Black.a (FLOODAR SUA MAQUINA)

SMS-Flooder.Win32.Idecknet.e (FLOODAR POR SMS)

BackDoor.Win32.qsa (Conexão de porta do seu pc ao dono do sugar que o fez)

Keylogger (Roubar seus dados digitados)

PRINTSCRENS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pensem bem antes de usarem os programas, identifique algo de errado... sempre vem algo por trás!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

embora eu naum acredite que vc va voltar aki pra ler isso vou postar do mesmo jeito :p

1. embora vc tenha colocado sua critica de forma que o hack soh sirva pra isso acredito que vc esteja usando ele pois ele funciona perfeitamente mesmo com os virus .

agora claro tem virus ... podem estar querendo roubar vc com ctz podem sim ... Mas

mesmo assim eh de grande ajuda pros nb de plantao ( zuera ^^ ) ... onde eu quero chegar eh que se vc tem uma critica eh sempre bom deixar uma soluçao.

simples para vcs que desconfiarem do bot ou de seus virus ..

va em iniciar > todos programas > acessórios > acessibilidade > Teclado virtual ... pronto nao digitem a senha de vcs apenas clickem nos botaozin ^^

se continuarem desconfiados e com medo mais 2 opçoes Ou nao usa , Ou intaum entra com o cheater e troka a senha imediatamente

;)

espero ter ajudado ao inves de soh critikar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.