Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Entrei, upei, tomei DC, e block..!!


JohnnieW
 Compartilhar

Pergunta

Pow, to com uma dor de cabeça danada graças à um problema q está tendo ake na minha acc..

Eu entro com o hack normal, e na hora q meu char nasce ele ja upa fica com 385.360% de xp e tomo DC na hora..

Aí quando vo logar denovo aparece"Não foi possível conectar-se ao servidor!", (isso significa q tomei block) e queria saber se alguém sabe como parar de acontecer isso ou como amenizar as chances de ocorrer isso me respondam por favor!!!

Mas acho q isso deve ser do hack, pq eu ja usei Hack Brasil, PTMate e Armagedon(o melhor) e é só nesse q ta dando essa frescura!!

Por favor me salvemm, to desesperad =**

 

 

PS:Não é sempre q upo e tomo DC, tem vezes q consigo, 5% das vezes que eu tento consigo![/font]:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

\o/

Depois q eu fiz esse tópico tentei mais 2 vezes uma meu ps tava em s1, e na outra ele tava em ricarten, e nas 2 vezes upei, tomei DC e fiquei uma 1:10 min. de block, não sei mais o que fazer =(...

E é o Omega Injector q uso, e tá tudo normal, tenhu net framework até pq esse hack funfava sempre e agr começou a frescuragem ¬¬

Tomara q façam otro, pq esse aki em casa ja era =**(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wae mano! aki tbm acontese direto esa parada! quando aconteser iso vc faz o seguinte!

espera voltar a conectar no serv. por q depois q vc toma DC nao da pra voltar ne!

entao primeiro vc loga normal ! ai sim vc usa o hacker! bom aki funciona ai da pra jogar! ha e outra coisa nao esagera na xp!

por qe iso q faz da o DC ! espero q ajude ?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ha e outra coisa nao esagera na xp!

por qe iso q faz da o DC ! espero q ajude ?:D

 

isso ai da mto dc msm, enqto eu usava 50% de xp hack num conseguia fik 20 min logado, agora uso entre 35 e 40% fico de boua por mais de 2 hrs...eu geralmente to faazendo assim agora: coloco 35% logo q entro fico um pouco dps de 1 hora e meia ou mais eu coloco 40% qdo ja to qrendo sair msm, tipow ja meio desanimado, coloco 50% e fico ate tomar dc :p

mais q isso eh pedir pra tomar block...forever :eek:

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Amigo JohnnieW

 

Eu acho que posso resolver o seu problema... se a sua senha contem NUMEROS, aih esta o problema..

 

pois os atalhos para ligar os hacks sao a maioria numeros...o de EXP por exemplo eh em numero...

 

Comigo também tava dando esse problema de entra com 300% e toma block..

 

 

faz o seguiinte...

 

quando voce for digita sua senha... digita os numeros pelos numerozinhos de cima das letras do teclado e nao pelos numeros do NUM =)

 

 

Espero ter ajudado

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

\o/

Pode crê cara minha tem 100 e eu digito pelo NUMPAD oO]

Vo lá testar se conseguir vc é o cara *.*

Jo voltoo;)

 

Conseguii^^

Digitei pelos (nº de cima do teclado) e deu certo, e acho que é isso mesmo, pq sempre quando eu entrava e ativava o HP Hack aparecia : HP Hack 'disable' isso quer dizer que ele ja está ativado.oO], pq como eu disse digito '100' pelo NUMPAD então ativava HP Hack e EXP 50% que ja vem.

\o/ Nunca teria pensado nisso antes!!

Vlww Elfos2biahaha me ajudouu muitooo mesmo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.